Judas

Laços de Família: Camila humilha Helena em briga: "Vou pedir colo para o Edu"

Mãe e filha batem boca após Íris expor as verdades da família


Vera Fischer como Helena em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Helena fica arrasada após discussão com Camila - Foto: Reprodução/Globo

Os ânimos entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) vão ficar acirrados nos próximos capítulos de Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Em atrito pelo amor de Edu (Reynaldo Gianecchini), mãe e filha vão viver em pé de guerra. Durante séria discussão, a moça chega a humilhar a esteticista, afirmando que pedirá colo para o bonitão.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) se mete na casa de Alma (Marieta Severo) durante uma tarde, conquistando a simpatia da granfina. A repentina amizade deixa Camila furiosa. O clima entre as jovens só piora porque a caipira passa o dia alfinetando a sobrinha, com indireta sobre o envolvimento da carioca com Edu.

De volta à casa de Helena, Íris terá que enfrenta a fúria da parente. “Não se faz de desentendida. Você ficou fazendo piadinha o tempo todo na casa da Alma só para me irritar. Se exibindo... Na primeira vez que vai lá, já se sente íntima de todos”, afirma Camila. Mas a gaúcha se faz de sonsa, fingindo não entender as acusações.

“Não sei o que deu em você, mas se eu falei alguma coisa, se te ofendi, você me desculpa”, responde Íris. O bate-boca entre elas chama atenção de Helena, que chega em casa a tempo de ouvir a acusação de sua irmã contra Camila. “Você sabe por que você tá assim tão histérica? Ciúme! Do Edu com a sua mãe! Você acha que eu não percebi, é? Você tá roubando o namorado da sua mãe”, dispara.

Em Laços de Família, Camila parte para cima de Íris durante discussão

Laços de Família: Camila humilha Helena em briga: \"Vou pedir colo para o Edu\"

Revoltada com a acusação, Camila avança em Íris, enchendo a rival de tapas. Helena intervém, segurando a filha e chamando sua atenção por partir para a pancadaria. A estudante fica revoltada, afirmando que a quarentona está contra ela na briga. Ela saiu de casa cuspindo marimbondos, seguida pela mãe.

“Você tá sendo boba e infantil”, avalia Helena, no elevador. “Você já me falou isso várias vezes. O que há com você? Tá com inveja dos jovens? Tá com medo de quê, de perder o namorado?”, debate Camila. A mãe afirma que a garota está precisando levar uma surra, e a discussão prossegue na parte de fora do prédio.

Helena indaga: “O que você pretende fazer agora hein? Vai sumir outra vez para todo mundo ficar te procurando? Quer chamar mais atenção ainda? Ou vai se enfiar na casa da Alma e pedir colo para ela?”. E Camila rebate: “Se eu for até lá, eu vou pedir colo para o Edu! E ele dá!”, garante a moça. A sequência deve ir ao ar na próxima quarta-feira (4).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado