"Tira essa camiseta!"

A Força do Querer: Ivana usa roupa de Ruy e é humilhada pelo irmão

Ruy não gosta nada de ver sua irmã com sua roupa


Ivana com as roupas de Ruy em A Força do Querer
Ivana com as roupas de Ruy - Divulgação/TV Globo

Ivana (Carol Duarte) ainda está se descobrindo em A Força do Querer, e em cenas que vão ao ar em breve, ela experimentará as roupas de Ruy (Fiuk) para se encontrar com Cláudio (Gabriel Stauffer), mas será repreendida pelo irmão. Pior do que isso, será sumariamente humilhada por ele.

"Tira a minha camiseta agora!", afirmará ele, em tom sério. Ivana tentará demovê-lo da ideia: "Deixa de ser mesquinho, cara. Quando voltar, boto pra lavar e te devolvo".

Ivana avisará que vai encontrar o namorado em um barzinho e ele detonará mais uma vez: "Vai encontrar o namorado assim? Vestida com a roupa do irmão?".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça (3), ainda, Caio consegue revogar a medida protetiva de Cibele. Joyce lamenta com Irene ter se apegado ao filho de Ritinha. Simone questiona Silvana sobre sua viagem a São Paulo. Abel implora que Jeiza não aceite o convite de Ritinha. Ivana se perturba com os comentários de Ruy ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho. Bibi elogia Rubinho para Heleninha. Cândida convence Jeiza a chamar Zeca para ir à gafieira. Eugênio discute com Joyce e decide ligar para Irene. Silvana revela a Simone que não foi para São Paulo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado