Esperta

Laços de Família: Alma agarra chance, vira cupido e tenta aproxima Camila de Edu

Ela vai ver a chance de juntar os pombinhos


Cena de Laços de Família com Alma conversando
Na novela Laços de Família, Alma usará suas artimanhas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai mostrar que virou uma oportunista de mão cheia e perceberá a chance de virar cupido na vida do sobrinho. Ela vai aproveitar que Camila (Carolina Dieckmann) saiu da casa de Helena (Vera Fischer) e convidará a jovem para passar uns dias vivendo na mansão, já com o objetivo de aproximá-la ainda mais de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (03), a jovem terá tido uma briga épica com Íris (Deborah Secco) e finalmente decidirá sair de casa para não aumentar as brigas. Cada vez mais apaixonada por Edu, ela sequer imaginará que o rapaz já está até tendo crise de ciúmes dela e que também está se envolvendo com a filha de sua namorada.

E é neste ponto que ela aceitará o convite para jantar com Alma e um grupo de amigos e demonstrará que está cada vez mais incomodada com a presença de Íris em sua casa e que a promessa é verdadeira, não quer saber de voltar para a casa da mãe. Se fazendo de boazinha, a dona do haras terá uma ideia brilhante para ajudar a situação e vai procurar Helena.

Em Laços de Família, Alma vira cupido

Mostrando que está preocupada com a situação de Camila e que não vê cabimento na jovem ficar por aí em qualquer lugar, a milionária oferecerá o quarto de hóspedes da mansão. Claro que a jovem não vai pensar duas vezes antes de aceitar, já que está se envolvendo demais com o "padrasto" e, para aumentar ainda mais a tensão da situação, Alma fará questão de comunicar Helena da decisão, fingindo cuidar da jovem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado