Mãe Dinah

Laços de Família: Camila vira profeta em conversa sobre filha de Pedro: "Poderia ser eu"

Ela vai acabar falando a verdade, sem ter ideia


Cena de Laços de Família com Camila
Na novela Laços de Família, Camila irá virar profeta em papo com Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai virar uma profeta ao conversar com Pedro (José Mayer) e falar sobre uma possível filha do primo da mãe. A jovem vai confessar que chega a pensar que ela poderia ser filha dele, caso o administrador do haras tivesse se casado com Helena (Vera Fischer) depois de ter mantido um namoro na juventude.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05), ela estará tendo uma conversa franca com o novo amigo depois de ter abandonado a casa por causa de uma briga com a mãe e foi parar na mansão de Alma (Marieta Severo), sem que Helena soubesse ou concordasse com a decisão. E é no meio dessa conversa que os dois acabarão falando da esteticista, enquanto Camila reclamará, Pedro tentará defender a mulher.

Camila então irá aproveitar para dizer que ele a defende porque gosta dde Helena. "O que eu gosto da sua mãe é o que vivemos juntos. Volta e meia eu me lembro de quando a gente era jovem, morava na fazenda. Morava e namorava. Agora nem disso ela gosta mais", comentará ele mostrando que está bastante reflexivo, mas a crush de Edu (Reynaldo Gianecchini) irá tentar saber mais. "Eu perguntei pra ela. Pra ela acabou, na verdade ela nunca me perdoou", explicará.

Em Laços de Família, Camila vira profeta

É neste momento que a filha irá virar profeta sem sequer imaginar que está diante do pai biológico e fará um comentário simpático que, no fundo, é a grande verdade da novela. "Sabe o que fico pensando às vezes? Que se você tivesse casado com a minha mãe e tido uma filha, essa filha poderia ser eu", dirá ela deixando Pedro bastante satisfeito com o comentário.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado