Rejeição

A Força do Querer: Filho de Bibi e Rubinho paga pelo envolvimento dos pais no tráfico

Nenhum amigo vai à festa de aniversário de Dedé, que fica arrasado


João Bravo como Dedé em cena da novela A Força do Querer, da Globo
Em A Força do Querer, ninguém comparece à festa de aniversário de Dedé - Foto: Reprodução/Globo

O envolvimento de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) com o tráfico de drogas trará consequências para toda a família do casal na novela A Força do Querer, em reprise na Globo. Até o pequeno Dedé (João Bravo) enfrentará problemas por conta da prisão do pai. No dia de seu aniversário, nenhum dos amigos comparece à festa.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Dedé fica desolado ao se dar conta de que ninguém foi à sua casa para lhe dar parabéns. Inicialmente, Bibi e Aurora (Elizângela) tentam consolar o garoto. “É que as pessoas se atrasam, não é, Dedé?”, argumenta a avó.

“Tem criança que saiu de casa agora de tarde. Tem que passar de roupa, trocar de roupa, tomar banho. Aí demora, meu filho”, acrescenta Bibi. Arrasada ao ver o filho cabisbaixo, ela decide convocar pessoalmente a criançada do bairro. Na rua, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) encontra o grupo de amigos de Dedé e reforça o convite.

“O Dedé não mandou convite da festa de aniversário para vocês? Ele tá esperando, fez um bolo para cantar parabéns... Tem uma mesa cheia de doces para vocês devorarem. Vamos!”, oferece a esposa de Rubinho, que recebe a negativa das crianças. Os pequenos respondem que estão impedidos pelos pais de irem à casa dela.

Diante da recusa, Bibi quer saber o motivo da recusa e acaba assustando os menores, que se dispersam. “Lá em casa não tem bandido não, crianças! Agora quem não quer que ele brinque com vocês sou eu! Não tem mais futebol, não tem mais praça, não tem mais nada!”, garante a perigosa.

Em A Força do Querer, Goku salva a festa de aniversário de Dedé

A Força do Querer: Filho de Bibi e Rubinho paga pelo envolvimento dos pais no tráfico

De volta à casa, Bibi decide mandar a real para Dedé. “Seu amiguinhos não vêm! É por causa da situação do seu pai, meu filho”, dispara a estudante de Direito. “Não vai vir ninguém no meu aniversário?”, indaga o menino, inconsolável, comovendo ainda mais a mãe.

Bibi trata de esclarecer: “Não é por causa de você, meu amor. É que eles estão com medo do teu pai”. Ela abraça o filho se debulhando em lágrimas e propõe que eles comemorem a data em família, na companhia de Aurora. Na sequência, liga para Rubinho, que conversa com o filho por um celular clandestino na cadeia.

O bandido também se emociona quando Dedé conta que ninguém foi à festa. “Segura isso, filho. Segura que ano que vem o papai vai te dar a festa mais irada do mundo. O pai que vai fazer para você. Confia no papai, a gente vai se ver antes do que você tá pensando”, promete Rubinho.

Enquanto isso, Heleninha (Totia Meirelles), que assistiu comovida o desespero de Bibi para que as crianças da rua fossem ao aniversário de Dedé, resolve entregar ao filho Yuri (Drico Alves) o convite que escondeu da festa. A princípio, o adolescente se recusa a ir, mas a irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) o convence ao contar que mais ninguém foi.

Yuri então se veste de Goku e corre para a casa do vizinho, salvando o aniversário. Dedé pula no colo do amigo, radiante com a presença do cosplay, para o alívio de Bibi, que estava arrasada com o sofrimento do filho. A sequência deve ir ao ar na primeira quinzena de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado