Complexo

Haja Coração: Shirlei fica humilhada ao conhecer Felipe: "Zombando de mim"

Ao ser abordada pelo ricaço em metrô, moça acredita que ele está fazendo piada com sua deficiência


Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo em cena da novela Haja Coração, em reprise na Globo
Shirlei e Felipe vão se apaixonar nos próximos capítulos de Haja Coração - Foto: Reprodução/Globo

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) vão se conhecer de forma inusitada na novela Haja Coração, em reprise na Globo. Após guardar o sapato que a manquinha perdeu enquanto corria para pegar o ônibus, o empresário a verá novamente no metrô de São Paulo. Só que, mais uma vez, ele não consegue alcançá-la e acaba gerando um grande mal entendido.

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe avista Shirlei em um vagão de metrô e sai correndo atrás da moça. A reação do noivo espanta Jéssica (Karen Junqueira), que vai atrás dele. Acompanhada de Larissa (Marcella Valente), a feirante sai do vagão antes que o executivo consiga falar com ela.

Quando as portas do metrô se fecham, Felipe acena para Shirlei, que não entende o que ele quer dizer. “Moça, eu preciso falar com você”, sinaliza o rapaz. “Larissa, acho que tem um moço ali te chamando”, reage a filha de Francesca (Marisa Orth). “Não conheço”, afirma sua amiga.

Em Haja Coração, Shirlei fica com péssima impressão de Felipe: "Tirando sarro do jeito que eu ando"

Na novela Haja Coração, quando Felipe indica a bota usada por Shirlei, na tentativa de dizer que está com o sapato que ela perdeu no outro dia, a moça acredita que a intenção do ricaço é humilhá-la. “Não é com você, não. É comigo mesmo. Ele tá tirando sarro do jeito que eu ando”, diz a Larissa.

“Você ficou louco? Que ridículo! Você tá fazendo esse escândalo todo por causa dessa cafoninha aí?”, questiona Jéssica, dentro do metrô. A chegada da noiva de Felipe faz com que Shirlei confirme sua impressão. “Olha lá! Não disse? Eles estão zombando de mim!”, conclui.

Larissa sai em defesa da amiga: “Seus mal educados! Não têm educação, não? Vão te catar!”. Shirlei sugere que elas deixem para lá e vão embora. Só alguns capítulos depois, Felipe terá a chance de conhecer a jovem que o deixou encantado e eles iniciam uma conturbada história de amor. A sequência vai ao ar na primeira quinzena de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado