Ação de marketing

Haja Coração: Fedora oferece churrasco para mendigos por motivo tosco

Influencer cria farsa para passar imagem de pessoa humilde e recuperar seguidores


Uma moradora de rua estende a mão e Fedora agradece carinho
Fedora oferece churrascão para mendigos em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) tem sua imagem manchada após denúncia de rival por passar a imagem fake de pessoa caridosa ao doar uma coleção de inverno que comprou para uma viagem que acabou sendo cancelada para moradores de rua. Para recuperar as contas perdidas, a It Girl decide sair pelas ruas de São Paulo catando mendigo e oferece um churrasco na mansão dos Abdala, deixando a família em estado de choque.

A mulher de Leozinho (Bagriel Godoi) tem essa ideia depois de se torna alvo de Estelinha (Julia Faria), que compete com a milionária para saber quem é a maior Digital Influencer do Brasil.  

A rival denúncia a filha de Teodora (Grace Gianooukas) por apologia à ostentação e ao esnobismo, fazendo-a perder um número expressivo de seguidores que acreditavam na imagem de alguém humilde e que se preocupa com os menos favorecidos.

Para tentar reverter a situação, a herdeira do Grand Bazzar decide virar povão, faz um churrasco na mansão e oferece para um grupo de moradores de rua. O almoço acontece dentro da casa da patricinha, sendo filmado e postado na rede. 

Não satisfeita, ela ainda coloca o marido, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Camila (Agatha Moreira) para servirem os convidados. Quando chegam do trabalham e descobrem que a casa foi invadida por mendigos, Aparício (Alexandre Borges) e Agilson (Marcelo Médici) ficam perplexos. com a cena Confira!

Em Haja Coração, Leozinho vira churrasqueiro e serve mendigo para ajudar Fedora

Haja Coração: Fedora oferece churrasco para mendigos por motivo tosco

Na novela Haja Coração, Fedora tem mais um dos seus devaneios e abriga um grupo de mendigos na mansão dos Abdala. Tudo não passa de uma ação de marketing pessoal para tentar recuperar seguidores. A influencer digital briga com Estelinha pela liderança em uma rede social. A rival desmascara a It Girl que mente em seu perfil posando de pessoa humilde e caridosa, doando roupas de luxo, de inverno, para moradores de rua.

Acusada de apologia à ostentação e ao esnobismo, a mulher de Leozinho vai surtar quando descobrir que perdeu fãs e decide ir a luta. Acompanhada do marido, ela compra um ônibus municipal de um motorista e sai catando mendigo por onde passa.

"Tô aqui dirigindo o busão da caridade. Isso mesmo! Pra quem me acusa de crime de colarinho rosa, tenho uma palavra como resposta: ca-ri-da-de. Finalmente vou revelar o que eu faço semanalmente há anos pra ajudar a população desfavorecida", mente na rede social.

A prima de Camila fará um tour por viadutos e praças da Grande São Paulo, dialoga com mendigos e acaba convencendo os moradores de rua a acompanhá-la em um churrasco. Depois que o coletivo estiver lotado, Fedora leva todo mundo para a mansão dos Abdala. "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou", puxa o coro a maluquete. Em casa, ela coloca todo mundo para dentro.

Além de Leozinho, Lucrécia e Camila vão ajudar a servir a comida. "É muita decadência. Se eu soubesse que ia fazer papel de garçonete de mendigo, tinha pulado fora dessa casa enquanto era tempo", reclama a tia da patricinha. "Calma, mãe. O pessoal já repetiu o prato cinco vezes. Uma hora eles param", prevê a fotógrafa.

Na sequência, Aparício e Agilson voltam do expediente na fábrica e quase caem duro no chão com a sala tomada por moradores de rua esfomeados. Já Fedora, filma tudo e faz campanha na web.

"Eu faço, sim, apologia do luxo. Luxo pra quem precisa, pra esses seres humanos maravilhosos que nunca tiveram a chance de conhecer o verdadeiro champanhe francês!", brinda a ricaça. A cena será exibida em breve na reprise da novela da globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado