Presente dos céus

Flor do Caribe: Guiomar engana o filho e devolve ONG para Ester

Mãe de Alberto pede uma casa para morar e recupera imóvel para ex-nora


Ester olha para a escritura enquanto assina e Guiomar a observa, sorrindo
Ester recupera a Casa Amor em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) cumpre a promessa de não facilitar a vida de Ester (Grazi Massafera) após a separação e fecha a ONG da ex-mulher. Para surpresa da mocinha, ela vai conquistar uma grande aliada e recuperar o imóvel. Com a desculpa de que irá sair da mansão, Guiomar (Claudia Netto) pede uma casa em Vila do Ventos e o vilão lhe dá justamente a que servia de sede para o projeto da mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). Com a escritura em suas mãos, a cantora doa o bem para a ex-bugueira.

O rival de Cassiano (Henri Castelli) não se conforma em ter perdido a mulher que ama para o piloto e fará da vida da filha de Lindaura (Angela Vieira) um verdadeiro inferno. Uma das maldades do empresário contra a ex-guia turística será tomar a casa que abrigava a ONG na qual ela era presidente, causando o encerramento de sua ações sociais.

A chance de Ester de reabrir a Organização Não Governamental virá através de da mãe do vilão. Guiomar passa a perna no filho e recupera o imóvel para a mocinha da novela das seis. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto cai em golpe e entrega a sede da ONG para Guiomar 

Flor do Caribe: Guiomar engana o filho e devolve ONG para Ester

Na novela Flor do Caribe, Alberto vai cair feito um pato na conversa da mãe e entregar a ONG de bandeja para Ester. Com a desculpa de deixar a mansão, Guiomar pede ao filho uma casa para morar. Doido para se livrar da desafeta, ele acata ao desejo da cantora. Só que seu único imóvel disponível em Vila dos Ventos é justamente o que servia de sede para a "Casa Amar", comandada pela ex-mulher do vilão.

Para que o empresário não desconfie de nada, Guiomar ainda reclama do tamanho da casa e só aceita depois de ter certeza de que ele acreditou em sua história. Seguindo com o plano, ela exige a escritura. “Quero a casa no meu nome. Quero ser proprietária do imóvel, de maneira definitiva e irreversível”, exige a ex-sogra de Ester.

O rival de Cassiano concorda e ela vai correndo contar a novidade para a protagonista da novela da Globo. “A casa que era da ONG é minha e ninguém tasca", revela. "Amanhã mesmo chamo aqui o homem do cartório pra passar a escritura no meu nome. Aí, a casa é toda sua ONG”, promete, Guiomar.

Na sequência, mãe de Alberto aparece na casa de Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura com o escrivão para fazer os trâmites legais. Ester ficará radiante de alegria, já sua mãe se morderá de ciúmes por causa da aproximação da filha com a ex-sogra. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.      

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado