Ele está doido

Flor do Caribe: Mãe de Alberto constata loucura e se preocupa com filho

Vilão se mostrará cada vez mais obsessivo


Cena de Flor do Caribe com Guiomar com cara de tensa
Na novela Flor do Caribe, Guiomar ficará preocupada com Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Guiomar (Claudia Neto) vai demonstrar cada vez preocupação maior com a sanidade mental do filho por conta do comportamento dele. A mulher deixará claro que notou algo de errado com Alberto (Igor Rickli) e ficará tensa com a constante obsessão que o empresário vem demonstrando por Cassiano (Henri Castelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (02), Guiomar já terá acompanhado de perto o comportamento destrutivo do filho, que armou contra Cassiano e o levou para uma prisão no Caribe novamente. A despeito do plano não ter dado certo, o empresário de quebra ainda terá sequestrado os próprios filhos e deixado Ester (Grazi Massafera) histérica, o que será mais um indício de que a situação está grave.

E é neste contexto, quando Alberto voltar com as crianças e não mostrar nenhum tipo de remorso, ao contrário, ficar irado ao descobrir que seu maior inimigo está de volta, é que Giomar demonstrará uma preocupação crescente e passará a questionar até a sanidade mental do filho. Embora os dois não convivam de forma amistosa, ela fará de tudo para ajudar o vilão da história de Walter Negrão.

Em Flor do Caribe, Alberto preocupa Guiomar

Mas os apelos de Guiomar para que o filho deixe a vida de Cassiano e Ester em paz serão nulos, já que o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) se mostrará cada vez mais irritadiço e disposto a se vingar de tudo e de todos, inclusive da mãe se ela se colocar em seu caminho. É por causa deste comportamento que a mulher perceberá que a obsessão de Alberto pelo rival pode terminar em tragédia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado