Corajosa

A Força do Querer: Sabiá gosta da atitude de Bibi e atende apelação da Perigosa

Mulher de Rubinho vai atrás de traficante e pede proteção para o marido


Sabia com um rádio na mão olha desconfiado para Bibi
Sabiá conhece Bibi e fica impressionado em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Sabiá (Jonathan Azevedo) conhece Bibi (Juliana Paes) e fica impressionado com a coragem da mulher de Rubinho (Emílio Dantas) que vai até o Morro do Beco atrás do chefe do tráfico para pedir que ele garanta a segurança do marido, que  segundo ela está sofrendo uma injustiça, enquanto o ex-garçom estiver preso. Mesmo sabendo que o malandro é culpado, o bandido aceita o pedido de perigosa.   

Acusado de fazer parte de uma facção criminosa, o maitre será preso em breve. A filha de aurora chega a pedir ajuda a Caio (Rodrigo Lombardi) para tirá-lo da cadeia, mas o recurso será negado depois de uma denúncia anônima feita por Heleninha (Totia Meirelles).

Levado para uma penitenciária, o pai de Dedé (João Bravo) se torna alvo dos homens de uma facção rival comandada pelo bandido. Sabendo que o marido corre risco de vida, a estudante de direito sobe o morro atrás do chefe do tráfico.

Bibi implora pela segurança de Rubinho. Surpreso com a coragem da ex-noiva de Caio, Sabiá aceita conversar com ela e acaba convencido pela morena a deixar o bandidinho em paz. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi implora a traficante pela vida de Rubinho

A Força do Querer: Sabiá gosta da atitude de Bibi e atende apelação da Perigosa

Na novela A Força do Querer, Rubinho vai preso e conta para Bibi que está sendo ameaçado de dentro do presídio por uma facção rival, acusado de querer roubar o ponto de venda na área. O maitre fica sabendo que estão pressionando os carcereiros para que ele seja transferido para o mesmo pavilhão dos bandidos, para darem cabo dele, e conta tudo para a mulher.

Dias antes, a filha de Aurora foi surpreendida com um bando de motoqueiros armados na sua porta fazendo ameaças a Rubinho. Então, ela decide tomar uma atitude antes que o pior aconteça.

A estudante de direito descobre que a quadrilha age no Morro do Beco, que fica no bairro onde mora, e o chefe do tráfico na comunidade é Sabiá. Sendo assim, ela vai até lá pedir pela vida do pai de Dedé.

"Eu vim pedir ajuda pro meu marido. É que parece que o seu pessoal tá ameaçando ele dentro da cadeia. Tá achando que ele tá trabalhando pra facção inimiga de vocês", relata, perigosa. "E ele não tá fazendo?", desconfia, Sabiá.

Enganada pelo marido que esconde sua relação com a quadrilha de Capivara, Bii insiste na história de que o marido é honesto e trabalha como maitre em um restaurante de luxo.

"É isso que eu queria pedir, que vocês não fizessem nada contra ele, porque ele não fez nada contra vocês", se humilha. Com pena da mãe de Dedé e admirado com a coragem dela de subir o morro para implorar ajuda, Sabiá atende seu pedido. "Então cê vai lá que eu vou desenvolver esse bagulho pra você", promete o traficante. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado