Mente que nem sente

Flor do Caribe: Alberto aterroriza Samuca e mente: "Seu pai te abandonou"

Samuca acaba concordando com Alberto e promete segredo sobre conversa


Samuca em flor do Caribe na cama
Samuca é alvo das mentiras de Alberto - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) ficou completamente desnorteado depois de ter levado um pé na bunda em Flor do Caribe. A partir de agora, o vilão fará de tudo para dar o troco nela. E usará os filhos para se vingar. Depois de pegá-los na escola e levá-los para dar um passeio de barco, ele envenenará Samuca (Vitor Figueiredo).

"O seu pai te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber de você nem da sua mãe. Ele se envolveu com coisas erradas. Com crimes", mentirá o vilão, sem nem ficar vermelho ou ter algum tipo de remorso pelas palavras.

Ele também dirá a Samuca que é por isso que ele não quer que o filho se envolva com Cassiano, pois o piloto é uma má companhia. E ele também meterá o pau em Ester: "Sua mãe também está se deixando levar pelo Cassiano. E ele só quer separar a gente. Ele só quer destruir tudo de bacana que a gente tem. A gente não tinha uma vida bacana até ele aparecer?".

Samuca concordará com a cabeça, e Alberto continuará: "Agora você não pode falar nada disso nem pra ele, nem pra sua mãe, porque eles vão falar que não tem nada a ver e que não é isso". Esse tem que ser só nosso segredo, de homem pra homem, entre você e eu. Vai ser nosso segredo e nossa maior arma para vencer essa batalha. Posso contar com você, marujo". "Com certeza, Comandante! Será um segredo só nosso", afirmará Samuca.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (30), Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque combina com Amparo uma forma de levar Dom Rafael para o Rio de Janeiro, e resolvem fingir que ela e Cristal foram sequestradas. Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro para resgatar a mulher e a filha. Cassiano chega a Vila dos Ventos e todos comemoram. Cassiano pergunta a Ester para onde Alberto levou seu filho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado