Apaixonado

Haja Coração: Beto flagra Tancinha brigando com Apolo e a envenena contra Apolo

Publicitário não esconde mais sentimento pela feirante


Beto com olhar sedutor em Haja Coração
Beto joga charme pra cima de Tancinha - Divulgação/TV Globo

Completamente apaixonado por Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) vai fazer de tudo para ficar com a feirante em Haja Coração. E no capítulo desta sexta-feira (31) não será diferente. O publicitário decidirá ir até a casa dela, mas não contava com uma cena pra lá de inusitada.

O bonitão chega bem no meio de uma briga entre Tancinha e Apolo (Malvino Salvador). O que revoltará o caminhoneiro: "Mas nem esconde mais o amante? Que que é, já vai botando pra dentro de casa?". E a loira, que não é de levar desaforo pra casa, também soltará os cachorros.

"Má olha lá como cê fala com a mulher que nem mais sua noiva é!", esbravejará ela. E para provocar noivo, entrará no carro de Beto, que também não perderá tempo e criticará o comportamento do rival.

"Esse cara não pode falar assim com você, não. Você é uma dama!", elogiará ele. Ainda que Beto tenha sido grosseiro, Tancinha demonstrará arrependimento e pedirá para voltar, mas Beto questionará: "Não quer saber o que vim falar com você?".

O argumento usado por Beto será o desaparecimento do pai. E o publicitário ainda vai usar de sua lábia para acompanhá-lo até um lugar mais distante, afastando de vez a feirante do noivo durante a noite.

Outras emoções de Haja Coração

Ainda no capítulo desta sexta-feira (31), Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper o noivado. Bruna deduz que Giovani está com outra mulher. Shirlei questiona as atitudes de Giovanni. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Fedora alerta Leozinho sobre as investigações de Aparício. Henrique e Penélope se encontram novamente, e trocam acusações. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que eles precisam resolver a situação de Aparício.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado