Bem na retaguarda

Haja Coração: Beto leva tiro no bumbum e se desespera no resgate de Tancinha

Feirante reconhece ato heroico e fica de chamego com o playboy


Beto deitado no chão, chorando de dor e com sangue nas mãos
Beto cai no choro depois de levar um tiro em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) salva Tancinha (Mariana Ximenes) das mãos de agiota que será sequestrada por causa de uma dívida da mãe, leva um tiro em uma das nádegas e vai parar no hospital, O ato heroico do playboy deixa a feirante tocada, com sentimento de culpa., e Apolo (Malvino Salvador) louco de ciúmes da noiva.

A filha de Francesca (Marisa Orth) vai pagar por um erro da mãe que fez uma dívida com Genésio (Cláudio Galvan), ficando nas mãos do bandido. Cansada de ser extorquida, ela denuncia o safado que sequestra a filha mais velha de Guido (Werner Schünemann) e exige uma grana para fugir.

Quando descobre o que aconteceu com a amada, o marqueteiro oferece o dinheiro do resgate. Então, a italiana e Giovanni marcam o encontro para entregar a bolada em troca da liberdade da mocinha.

Só que na hora do pagamento rola uma confusão e Genésio foge com Tancinha. A feirante provoca uma parada e o agiota será surpreendido por Beto e Apolo. Depois de uma lita corporal, o marqueteiro leva um tiro de raspão no bumbum. Já o bandido será rendido pela policia. Confira!

Em Haja Coração, Tancinha é feita de refém por agiota

Haja Coração: Beto leva tiro no bumbum e se desespera no resgate de Tancinha

Na novela Haja Coração, Tancinha será feita de refém por Genésio. Quando Giovanni (Jayme Matarazzo) estava na cadeia, Francesca fez acordo com o agiota para manter o filho em segurança. Com a liberdade do Técnico em Informática, a feirante acredita que o acordo dos dois acabou. Só que o bandido diz que ela terá que continuar lhe pagando até quando ele quiser.

Cansada de ser extorquida, a mãe de mocinha que fala errado se nega a dar mais dinheiro para o pilantra e, ainda, o denúncia à polícia. Então, o picareta sequestra a noiva de Apolo. Beto descobre e se oferece para dar o dinheiro do resgate.

No dia marcado para o pagamento, a feirante consegue escapar e acaba colocando todos em risco. "Todo mundo pra trás ou eu mato a garota! Tão pensando que eu tô brincando?", ameaça, Genésio. "Genésio, pelo amor de Deus, não machuca a minha filha", implora, Francesca. "Eu mandei você vir sozinha, e você me aparece com esse 'exército'?", acusa o agiota se referindo a Giovanni, Apolo e Beto.

A italiana se oferece para ir no lugar da filha, mas o bandido se nega. Então, ele a leva para o carro e sai em disparada. Apolo sai logo em seguida e para não chamar a atenção com seu caminho, concorda em ir no carro do rival com ele a tiracolo.

No meio da perseguição, a jovem tenta despistar Genésio que perde o controle do veículo e sai da estrada. o lado de fora do carro, ele tenta correr e será impedido por Apolo.

Quando vê que o noivo está em apuros, ela pede ajuda para Beto que pula em cima dos dois e acaba levando um tiro de raspão. "Eu levei um tiro, meu Deus, que que é isso? Tancinha, segura a minha mão, eu vou morrer", faz drama o filho de Penélope (Carolina Ferraz). A polícia chega logo em seguida e prende Genésio.

O dono da Peripécia será levado para o hospital. A feirante chega logo em seguida, na companhia da mãe e de Apolo que não consegue disfarçar os ciúmes da noiva que ficará tocada com o ato heroico de Beto.

"Tancinha, você veio. Que bom!", reage o marqueteiro ao vê-la no quarto. "Má como não me ia vim, Beto? Eu não tenho nem como te agradecer depois de tudo o que você fez, de correr os riscos de vida para me salvar", dirá a mocinha. "Ainda bem que não me foi nada grave, as bala me passou de raspão. Imagina se me tivesse entrado aí", dispara a feirante, apontando para o bumbum do publicitário que estará sentado de lado.

"Pelo amor de Deus! Foi só de raspão mesmo, né doutor? Não estão me escondendo nada, não. Né?", se preocupa o playboy. "Não, fica tranquilo. Mas você teve sorte, escapou por pouco", responde o médico. "É, eu sou um cara de sorte", dramatiza o mauricinho tentando disfarçar a dor.

"Não, o Beto foi maravilhoso. Enfrentou os bandidos, sacrificou a própria retaguarda aí, pra salvar a Tancinha. Emprestou o dinheiro que já foi recuperado pela polícia", elogia Francesca. "Não fiz mais nada do que a minha obrigação. Imagina se eu ia deixar alguma coisa acontecer com a Tancinha", fala antes de gemer mais uma vez de dor. "O efeito da anestesia já está passando", sinaliza a enfermeira. A cena vai ao ar no capítulo do dia 5 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado