Ciumento

Laços de Família: Edu vê Camila com outro e tem crise de ciúmes

Ele vai ficar morrendo de ciúmes da filha da namorada


Cena de Laços de Família com Edu sentado olhando
Na novela Laços de Família, Edu vai ter crise de ciúmes - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai deixar cada vez mais claro sua paixão por Camila (Carolina Dieckmann) e não mais por Helena (Vera Fischer) até chegar ao ponto de ter crise de ciúmes da filha da namorada. Ao encontrar a jovem numa balada com outro, o médico ficará inconformado com a situação e até ameaçará ir embora para não ter que lidar com a situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (02), o clima entre Helena e Camila já terá azedado de vez, principalmente depois que Íris (Deborah Secco) descobriu o segredo envolvendo mãe e filha e que a moça é apaixonada pelo namorado da genitora. Mas a situação vai estar ainda mais quente por conta das provocações de Alma (Marieta Severo) contra a rival.

E é neste ponto que Edu decidirá ir para uma balada, já que está em plena recuperação e até convidará a namorada, mas a esteticista alegará cansaço e decidirá ficar em casa para evitar incômodo, já que ela está cada vez mais se distanciando dele. Mesmo assim, o rapaz tomará a decisão de ir para a boate com a irmã a fim de se divertir um pouco, mas dará de cara com Camila.

O ciúmes de Edu em Laços de Família

Assim que estiver ficando confortável no lugar, o jovem médico vai ver de longe Camila dançando horrores na pista e ficará chocado ao perceber que ela está acompanhada. A filha de Helena, na tentativa de esquecer a paixão que nutre pelo namorado da mãe, procurará Roberto para tentar se envolver com outros homens e assim se distrair. Mas isso será suficiente para que Edu tenha uma crise de ciúmes e decida ir embora do lugar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado