Maléfica

Laços de Família: Silvia se vinga de Pedro contando mentiras para Alma

Mulher não vai aceitar término e vai partir para cima de Pedro


Cena de Laços de Família com Silvia sentada conversando
Na novela Laços de Família, Silvia se vingará de Pedro - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Silvia (Eliete Cigarini) vai mostrar que está com ódio profundo de Pedro (José Mayer) e não terá nenhum problema em mentir deslavadamente para Alma (Marieta Severo). Em conversa com a dona do haras, a ex dirá que a separação foi motivada por um suposto caso do administrador do lugar com Íris (Deborah Secco) e, de quebra, ainda mentirá a idade da garota.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (02), o casal já vai ter se separado com direito até a Pedro deixando a casa com uma única mala e sendo humilhado quando tentar voltar para pegar seus itens pessoais e tendo encontrado as portas com todas as fechaduras mudadas. Mas a vingança de Silvia está apenas no começo e ela deixará que quer ainda mais.

Em uma visita ao haras, a mulher encontrará Alma por coincidência e não vai perder a chance de criar uma pulguinha atrás da orelha da chefe do ex-marido. As duas acabarão indo conversar, já que se conhecem há anos e a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini), deixará claro que lamenta a separação do casal, mas Silvia deixará claro que não quer mais saber de Pedro e ainda inventará uma fofoca deslavada.

Em Laços de Família, Silvia mente para Alma

Enquanto elas estiverem batendo papo, Silvia dirá, em tom de confissão, que Alma deveria ter um pouco mais de cuidado com o comportamento de Pedro no haras, já que o marido pode se complicar com a justiça. Assim que a mulher demonstrar interesse, ela explicará que o ex-marido estaria tendo um caso com Íris e, ainda por cima, mentirá que a menina é menor de idade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado