Cena marcante

A Força do Querer: Zeca não segura emoção ao se deparar com Ritinha segurando o filho

Jeiza recorda do parto de Ritinha e Zeca se surpreende


Zeca boquiaberto em A Força do Querer
Zeca e a surpresa de ver Ritinha com o filho nos braços - Divulgação/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) vai balançar no capítulo desta sexta-feira (30) de A Força do Querer. E não será por acaso. Tudo porque o caminhoneiro saberá que Jeiza (Paolla Oliveira) que fez o parto de Ritinha (Isis Valverde), e depois, acabará encontrando com a ex com os filhos nos braços. A cena mexerá com ele, que ressaltará, no entanto, que o projeto de vingança contra ela ficou no passado.

Jeiza recordará o momento do parto: "No meio daquela confusão toda, tinha uma mulher tendo um filho num carro. Era a Ritinha". "Tu fizeste o parto do filho de Ritinha?", se surpreenderá o caminhoneiro.

A loira afirmará que foi convidada, ainda, para ser madrinha da criança, mas o choque real virá no dia seguinte. "Meu menino", se emocionará Ritinha, diante do pai biológico de seu filho. Quem nem imagina isso é Zeca, que ficará extremamente balançado com a cena. Sem muito tempo, Ritinha vai para a casa de Ruy (Fiuk), mas o ex agora não quer mais saber de vingança. E pensará somente na nova vida com Jeiza.

"Jeiza, quero começar nossa vida de uma vez. Ter a casa da gente, ter os filhos da gente. Não quero mais, não [se vingar]. Não tem mais sentido aquela cobra ficar assinando com meu nome", afirmará ele.

Outras emoções de A Força do Querer

Ainda no capítulo de hoje, Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Joyce e Ruy se preocupam com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio vai com Joyce e Ivana conhecer a criança. Ruy se emociona ao ver o neném. Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho possui a mesma marca de Zeca. Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana. Ruy presta depoimento na delegacia. Abel teme que Zeca se reaproxime de Ritinha. Cibele provoca Ruy.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado