Meteu o pé

A Força do Querer: Jeiza aparece no aniversário de Bibi e coloca Rubinho pra correr

Traficante abandona festão na hora do parabéns para não ser preso


Rubinho faz cara de pânico enquanto olha para Jeiza
Rubinho reconhece Jeiza e foge em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) oferece uma festa de aniversário para Bibi (Juliana Paes) na Estudantina. Paga com o dinheiro do tráfico, o evento contará com show de Wesley Safadão. O bandido só não imaginava que Jeiza (Paolla Oliveira) apareceria de surpresa, sem saber que tratava-se da comemoração de sua desafeta. Com medo de ser preso, o pai de Dedé (João Bravo) sai de fininho e liga para a esposa dizendo que se sentiu mal e foi embora.

Com o bolso cheio por causa da venda de drogas, o maitre decide ostentar e oferece uma big festa para mulher na gafieira, com direito a decoração especial, bolo e a apresentador do cantor famoso. Sem saber de nada, a filha de Cândida (Gisele Fróes) vai com Zeca curtir a noite e reconhece Rubinho. O marido de Bibi também vê a policial, mas consegue escapar sem que ela coloque suas mãos no bandido que está com mandato de prisão expedido.

Enquanto isso, a estudante de direito se diverte com os convidados. Vibrando de tanta alegria, ela não economiza nos elogios ao marido que a essa hora estará bem longe. Para que ela não se preocupe, o traficante diz que não estava se sentindo bem e decidiu ir embora. Confira!

Em A Força do Querer, Rubinho dá de cara com Jeiza e entra em pânico  

A Força do Querer: Jeiza aparece no aniversário de Bibi e coloca Rubinho pra correr

Na novela A Força do Querer, chega o dia do aniversário de Bibi e Rubinho oferece uma festa para a amada no clube Estudantina. O evento contará com um show de Wesley Safadão e a presença dos amigos da filha de Aurora (Elizângela).

Heleninha (Totia Meirelles) será uma das mais empolgadas com o luxo sem suspeitar de que está sendo bancado com o dinheiro do tráfico. "Bibi! Que festa incrível, esse seu marido é o sonho de consumo de toda mulher!", elogia a mulher de Junqueira (João Camargo).

"Ele é assim mesmo!", vibra a mãe de Dedé, toda iludida, deixando a vizinha com inveja. "Eu tô te falando… Ele sempre faz uma gracinha", se derrete a mulher do bandido. Rubinho interrompe a conversa das duas para dançar com Bibi. O clima fica tenso depois que Jeiza aparece de surpresa. Sem imaginar que a rival está comemorando seu aniversário na gafieira, a policial vai curtir a noite dançante com Zeca.

Assim que a loira chega ao salão, o integrante da facção criminosa a reconhece entra pânico. A essa altura, a noiva do motorista já sabe que há um mandato de prisão para maitre. Então, ela fica animada quando o vê.

“O que tu tanto olhas? Tá procurando o quê?”, quer saber Zeca, intrigado. Já Rubinho será mais esperto e conseguirá sair do clube bem na hora do parabéns, e antes que a major coloque as mãos nele. Da rua, ele liga para Bibi e inventa uma desculpa. “Tô sentindo mal, Bibi… Não sei, não sei o que é… Me deu uma coisa… Encontra comigo lá!”, sinaliza o traficante para a mulher. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado