Apelou

Haja Coração: Apolo não se conforma com mentiras de Tancinha e toma decisão radical

Ele vai ficar inconformado com o comportamento da noiva


Cena de Haja Coração com Apolo olhando para Tancinha
Na novela Haja Coração, Apolo vai dar notícia forte para Tancinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) não vai conseguir perdoar Tancinha (Mariana Ximenes) ao descobrir as mentiras da noiva e por causa disso vai tomar uma decisão radical. O caminhoneiro seguirá inconformado ao perceber que ela ficou presa com Beto (João Baldasserini) no elevador porque mentiu a ele sobre onde iria e, diante disso, vai decidir adiar o casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), ela já vai ter até pedido desculpas para o publicitário ao perceber que tudo o que ele quer fazer é ajudá-la, sem sequer imaginar que, na verdade, Beto teve a coragem de vender a alma da moça para Teodora (Grace Gianoukas). E é neste contexto que os dois terão de ter uma conversa séria sobre a continuação da relação.

Tancinha chegará na casa do noivo já tentando explicar. "Cê tem que me entender meu lado, o que eu fiz", comentará ela sendo interrompida por ele. "Tancinha, Tancinha. Eu já ouvi tudo que cê tinha pra me falar, eu já sei sua desculpa. Agora quem vai falar sou eu", dirá demonstrando que não tem paciência, mas a filha de Francesca (Marisa Orth) se mostrará tensa e insistirá para ele falar logo.

Em Haja Coração, Apolo adia casamento

E enquanto ela o pressiona, Apolo pedirá calma "eu to pensando antes de abrir a boca", dirá, mas nada vai adiantar porque Tancinha seguirá nervosa. "Que tanto que cê pensa? Assim você me explode os miolos". A conversa vai ficar tensa e Apolo então vai explicar. "Me deixa quieto, Tancinha. Eu preciso tomar uma decisão. Tancinha se você mentiu desse jeito, se você foi encontrar esse cara, então é melhor a gente adiar esse casamento", anunciará a deixando chocada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado