Machista?

Laços de Família: Pedro fica furioso com Íris e dá umas palmadas na prima: "O que eu fiz?"

Primo vai dar uma surra nela na frente de Cíntia


Cena de Laços de Família com Pedro batendo em Íris, com ela deitada no colo dele
Na novela Laços de Família, Pedro vai dar uma surra em Íris - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai perder a paciência de vez com Íris (Deborah Secco) e vai partir para cima da prima a fim de dar uma surra na irmã de Helena (Vera Fischer). O administrador do haras até tentará conversar com a garota depois que ela brigar com Silvia com direito a chicote e tudo, mas não vai ouvir os desaforos da garota e dará uma surra nela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), Pedro estará enfrentando um problema sério com a esposa depois de estar dando mole para Cíntia (Helena Ranaldi). Toda essa tensão vai culminar numa semana intensa para o homem a tal ponto dele ter quatro mulheres em meio à sua vida e sem saber o que fazer para resolver seus problemas amorosos.

Enquanto isso, ele saberá da briga envolvendo a esposa e Íris e já invadirá a enfermaria para tirar satisfação com a prima. "Calma, vai Pedro. Eu posso muito bem explicar", tentará explicar a jovem sem medo, mas Pedro estará estressado demais para uma conversa civilizada. "Eu sei que isso não tem nenhuma explicação. Eu sei bem o tipo de explicação que você tem. O que que você quer? Me deixar louco?", questionará.

Pedro bate em Íris em Laços de Família

Íris tentará se defender a todo custo. "Essa mulher que veio contra mim. Invadiu aqui, me xingando, me chamando de ordinária", mas o primo insistirá "você veio lá da fazenda e no primeiro dia já veio me dar trabalho?", insistirá. É aí que ela o desafiará. "Você não pode só brigar comigo não. Sua mulherzinha lá ficou me chamando de um tipo de nome". Mas Pedro tentará entender o acontecimento "o que eu fiz pra merecer isso?", questionará e ouvirá a resposta na lata. "Quem mandou se casar com uma bruxa". Isso será o suficiente para ele perder a paciência e dar uma surra na jovem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado