Rivais

Laços de Família: O primeiro embate entre Íris e Camila

Futuras inimigas, tia e sobrinha se estranham desde o momento em que se conhecem


Deborah Secco e Carolina Dieckmann em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Íris mexe nas coisas de Camila e irrita a sobrinha: tem início a rivalidade - Foto: Reprodução/Globo

Uma rivalidade está prestes a nascer em Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Após a morte do pai, Íris (Deborah Secco) vai passar uns tempos na casa da irmã, Helena (Vera Fischer), no Rio de Janeiro, e terá que conviver com Camila (Carolina Dieckmann). As duas vão se odiar desde o primeiro encontro e viverão em pé de guerra.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila chega em casa e é surpreendida ao dar de cara com a tia em seu quarto, mexendo em suas coisas. “Desculpa, é que eu não conheço direito o apartamento. Eu acabei entrando em todos os quartos”, justifica Íris, que não consegue convencer a nova rival.

Apesar de ser pega em flagrante, a moça tenta ser simpática. “Você tem um monte de roupa bonita, né? Nossa, eu passo o ano inteiro de macacão. Fica um no corpo e outro lavando”, comenta a caipira. “Tomei um susto, não lembrei que você ia chegar”, diz Camila, ainda sem jeito com a presença da desconhecida em seu quarto.

Em Laços de Família, Íris lê carta de amor e irrita Camila com comentário sobre Edu

Elas se apresentam, trocam beijinhos e logo começam a se estranhar. “Eu tava mexendo aqui nessa foto… É seu namorado?”, indaga Íris, mostrando à sobrinha um registro de Toshio que estava em cima da mesa. Ela ainda arremata lendo uma carta de amor escrita por Camila, irritando a filha de Helena.

“Nossa, mas vocês na fazenda não têm roupa, mas são mais curiosos que o pessoal da cidade”, dispara a estudante, tirando rapidamente a carta das mãos da inimiga. Ela acrescenta: “Eu odeio que mexam nas minhas coisas”. Íris volta a se desculpar, mas irrita novamente Camila ao ver uma foto de Edu e Helena no quarto da moça.

“Acho que se minha mãe tivesse um namorado desses, eu ia tentar dar umas investidas. Você nunca sentiu vontade de tirar uma casquinha, não?”, indaga a filha de Ingrid (Lilia Cabral), deixando Camila ruborizada. “Que conversa é essa, Íris?”, questiona a carioca, que rapidamente pede, como educação, que a tia saia de seu quarto.

Antes, a filha de Helena faz a linha simpática: “Olha, Íris, se você quiser alguma coisa, me pede que eu dou. Acho que roupa não vai servir, mas de repente um sapato… Enfim, eu não sou tão egoísta quanto pode parecer”. Após o primeiro encontro, as futuras inimigas ainda se abraçam, mas já anteveem que não se darão bem.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 05/10/2020 a 09/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado