Tremendo na base

A Força do Querer: Ruy tenta matar Irene e faz ameaças: "Tô na sua cola"

Playboy descobre caso de arquiteta com Eugênio e promete se vingar


Rui de óculos escuros  encara Irene
Ruy cerca Irene na rua e faz ameaças em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) descobre que Irene (Débora Falabella) é amante de Eugênio (Dan Stulbach) e decide vingar a traição que os dois fizeram com a sua mãe. O playboy fecha o cerco contra a arquiteta e por duas vezes tenta matá-la atropelada. No segundo encontro, ele ainda faz questão de se apresentar. Os dois discutem, o empresário faz ameaças e ordena que a falsiane  fique bem longe do advogado se não quiser que o pior lhe aconteça.

O marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) tem feito de tudo para escapar das garras da pilantra. Percebendo isso, a vizinha de Caio (Rodrigo Lombardi|) arma uma arapuca para que a mãe de Ivana (Carol Duarte) descubra o caso dos dois e termine com seu casamento.

O plano dá certo e em breve a dondoca vai expulsar o marido de casa. Quando descobre a sacanagem  que o pai e a amiga de sua mãe fizeram com a socialite, o mauricinho promete acertar as contas com a interesseira.

A partir daí, ele começa a seguir os passo de Irene e chega a ficar de tocaia do lado de fora de um bar. Assim que a picareta sai, o mauricinho acelera e joga o carro na direção da arquiteta. Como nunca havia visto Ruy antes, ela pensa se tratar de um bêbado qualquer.

Na manhã seguinte, o filho de Joyce novamente acelera na direção da amante de Eugênio e desta vez se apresenta. Os dois discutem, ele xinga a ex-colega de trabalho de Silvana (Lilia Cabral) e ordena que ela se afaste do seu pai. Confira!

Em A Força do Querer, Ruy ameaça Irene para defender Joyce

A Força do Querer: Ruy tenta matar Irene e faz ameaças: \"Tô na sua cola\"

Na novela  A Força do Querer, Ruy fica possesso quando descobre que Irene e seu pai estão tendo um caso. Arrasada com a traição do marido com sua amiga, Joyce desabafa com o filho que promete se vingar. "Mãe, deixa essa mulher comigo! Quem vai acertar essa conta com ela sou eu!", promete o marido de Ritinha para a mãe completamente arrasada. No mesmo dia, ele começa a perseguir a falsiane.

Na sequência, o rival de Zeca (Marco Pigossi) surge de tocaia em frente a um bar onde a falsiane está tomando um drink com Mira (Maria Clara Spinelli). Ela se despede da amiga distraída, mexendo no celular.

Irene não percebe quando o playboy acelera o carro na sua direção. Com sangue nos olhos, Ruy passa com o veículo de raspão ao lado da falsiane que se assusta e por pouco não cai na rua.

A secretária de Caio corre para acudi-la e a leva de volta para o estabelecimento, para lhe dar uma água. Como nenhuma das duas conhecem o filho de Eugênio imaginam que tenha sido um bêbado qualquer.

Na manhã seguinte, Ruy tenta atropelar Irene novamente. A diferença é que desta vez ele se apresenta e ordena que ela deixe seu pai em paz, do contrário ele vai passar por cima da vigarista. “Tá louco?”, grita a falsiane. "Eu tô na sua cola, piranha", responde o empresário. "Seu idiota, você quase me mata!", reclama a amiga de Mira. Ruy não perde tempo e provoca Irene.

"Vem cá, você gostou mais de ontem, mais de hoje", dispara o playboy confessando que foi ele quem quase a derrubou na noite passada. "Experimenta fazer isso de novo, seu covarde!", reage a arquieta.

É aí que ele confessa o parentesco com Eugênio. "Experimenta chegar perto do meu pai de novo para ver o que te acontece, sua vagabunda! Bem que me falaram que você não presta", cutuca o marido de Ritinha.

Irene também não deixa barato e enfrenta o desafeto. "Quem falou?", quer saber a interesseira. "Todo mundo.", disfarça o mauricinho. "Quem é que todo mundo? Covarde!", xinga Irene enquanto bate no carro do playboy que arranca. "Vagabunda!", rebate antes de sumir na estrada.

Ruy não conseguirá intimidar assim tão facilmente a traíra. Assim que a discussão termina, Irene corre para o escritório de Eugênio e conta o que o filho do advogado aprontou com ela.

"Seu filho quis me matar! Quase me atropelou duas vezes!", relata. "Vim dizer a você que deixei uma carta, relatando todos esses ataques e dizendo que se alguma coisa me acontecer, ele é o responsável”, faz drama a picareta. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado