Embate

Laços de Família: Íris faz esposa de Pedro rastejar, mas leva surra de chicote

Prestes a se separar, Sílvia resolve acertar as contas com a rival


Eliete Cigarini e Deborah Secco em cena da novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo
Em Laços de Família, Sílvia e Íris saem na porrada após a moça se mudar para o Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Globo

Íris (Deborah Secco) não vai desistir até conseguir separar Pedro (José Mayer) de Sílvia (Eliete Cigarini) em Laços de Família, atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A moça contribui para que o casamento do primo postiço chegue ao fim, mas, antes, as arquirrivais pelo amor do grosseirão terão um embate físico, com direito a humilhações, chicotadas e uma fazendo a outra rastejar no chão.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Aléssio (Fernando Torres) morre e, então, Íris convence Ingrid (Lília Cabral) a se mudar para o Rio de Janeiro. A espevitada parte para a cidade antes da mãe e se instala na casa de sua meia-irmã, Helena (Vera Fischer). A essa altura, a moça já terá causado desentendimentos suficientes para minar a relação entre Pedro e Sílvia.

Já prestes a se separar do funcionário do haras, a florista encontra sua inimiga no local de trabalho do marido. “Eu sabia. Tinha certeza que você tava metida aqui atrás do Pedro”, diz Silvia. Ela se lembra que a ninfeta quase a matou na visita ao Rio Grande do Sul, selando um cavalo arisco para que a rival montasse.

“Agora você está no meu território, na minha cidade e no trabalho do meu marido, e não naquela fazenda infecta e nojenta, com aqueles malditos cavalos. Me enfrenta agora se você é capaz!”, desafia Silvia. Íris, é claro, não abaixa a crista e elas iniciam uma discussão acalorada.

Em Laços de Família, Sílvia é humilhada e dá uma coça em Íris

Laços de Família: Íris faz esposa de Pedro rastejar, mas leva surra de chicote

Em meio à troca de ofensas e provocações, Íris garante que Pedro pedirá o divórcio e afirma estar disposta a ir morar com ele. Sílvia, então, perde a cabeça: empurra a moça e a imobiliza no chão, segurando-a com o pé. “Cadê aquela coragem toda? Repete o que você falou!”, ameaça, em posição superior.

Mas Íris consegue virar o jogo, empurra a rival, que cai do outro lado da sala: “Vou te mostrar onde tá minha valentia”. A menina pega um chicote que estava perto dali e parte para cima de Silvia, batendo com o instrumento no chão, ao redor da inimiga, fazendo com que ela rasteje para não ser atingida.

“Se você acertar essa porcaria em mim, eu te mato”, promete a esposa de Pedro. “No chão, rastejando, mas não perde o orgulho, não é? Se eu te der uma surra com esse chicote, nem tua mãe te reconhece. Você quer ver o que eu faço com meu gado quando ele foge do curral?”, dispara Íris, colocando Silvia em situação vexatória, apavorada.

“Você vai me pagar muito caro por tudo isso, viu?”, rebate a florista. “O Pedro não gosta de cavalo manso nem de mulher brava. Levanta! Vem brigar em pé, vem!”, prossegue Íris, que é pega de surpresa quando Sílvia reage e finalmente consegue tirar o chicote de sua mão. Aí é a moça quem se dá mal.

“Eu não queria bater em uma frangote, mas já que você insiste…”, inicia Silvia, que dá uma verdadeira surra na pivete com o chicote. A violência só é interrompida com a chegada de Cíntia (Helena Ranaldi), que consegue apartar a briga. Ao final, Pedro descobre o barraco e, ainda mais possesso com a mulher, termina de vez o casamento, deixando o caminho livre para Íris. A sequência deve ir ao ar em outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado