Amor no ar

Laços de Família: Fred e Capitu ficam frente a frente e paquera esquenta conversa

Vizinhos vão começar a se sentir atraídos


Cena de Laços de Família com Fred e Capitu no elevador
Na novela Laços de Família, Capitu e Fred vão flertar no elevador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) demonstrará que está cada vez mais envolvido por Capitu (Giovanna Antonelli) a tal ponto de flertar com a vizinha, mesmo seguindo casado com Clara (Regiane Alves). Os dois se encontrarão no elevador e conversarão, mas cheio de significados e troca de olhares que mostrarão a paquera entre os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), a garota de programa já terá enfrentado um problema sério ao ver o pai apanhar por culpa dela no meio da rua. Enquanto isso, Fred terá de lidar com o fato de que Helena (Vera Fischer) está enfrentando um problema sério com Camila (Carolina Dieckmann), se envolvendo cada vez mais com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Quando os dois estiverem dentro do elevador, Capitu trocará olhares cheios de significados com o vizinho, mas não deixará de citar a esposa dele. "A Clara não vai gostar gostar, hein?", questionará ela em tom provocativo. Mas Fred não irá parecer muito preocupado com essa situação. "Ela não está aí, mas mesmo que não goste. Não se pode valorizar muito o que a Clara pensa, ne?", cravará.

Em Laços de Família, Capitu e Fred trocam flerte

Capitu e Fred seguirão papeando e ela não vai perder a chance de se mostrar cada vez mais próxima a ele. "Por mim não tem problema, mas eu não quero causar problema pra você", dirá enquanto continua suspirando pelos cantos. É neste ponto que o rapaz vai oferecer carona para ela e a moça, sem dúvida nenhuma, acabará aceitando a ideia, sem sonhar que isso pode gerar uma grande confusão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado