Tensão

Laços de Família: Helena reencontra Edu e faz torta de climão

Casal ficará constrangido em primeiro encontro


Helena sentada pegando água para Edu, que está sentado ao lado dela
Na novela Laços de Família, Edu e Helena terão conversa tensa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai ficar de novo frente a frente com Edu (Reynaldo Gianecchini) depois de ter dado o bolo no namorado no dia que ele teve alta e não aparecido na recepção na mansão de Alma (Marieta Severo). E a visita da mulher será marcada por uma torta de climão, já que ela quase conversará com ele a respeito dos sentimentos da filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), a esteticista já terá tido uma conversa apaziguadora com Miguel (Tony Ramos) e se sentirá forte para encarar o namorado de frente. Na novela de Manoel Carlos, exibida originalmente no ano 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Helena finalmente irá em direção à mansão para conversar com o rapaz.

E ela irá encontrá-lo meio deprimido, tanto que depois dela ajudá-lo a tomar água, Edu já irá reclamar. "Vou ter que me acostumar novamente a ser dependente dos outros", animada Helena tentará mostrar otimismo. "É por pouco tempo", dirá ela sendo surpreendida por ele "É o que todos fazem questão de repetir o tempo todo". A resposta deixará ela tensa, afinal o rapaz é médico. "Não é verdade?", questionará se tranquilizando com a resposta. "É".

Climão entre Edu e Helena em Laços de Família

A conversa avançará e Helena chegará a falar de Camila, mas o namorado não se mostrará muito empolgado com o assunto. É neste ponto que a mulher lembrará que estava em uma missão no dia do acidente. "Eu tava indo. Eu tava indo. Isso vai ter que esperar", comentará sem ter coragem de revelar sua motivação. "O que vai ter que esperar?", questionará Edu, mas ela será taxativa. "Eu tava com umas coisas na cabeça. Umas ideias, tinha umas coisas me afligindo. Mas depois do acidente tudo isso ficou menor, ficou mesquinho diante de tudo o que você sofreu", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado