Retrógrado

A Força do Querer: Eurico surpreende Biga com fala homofóbica: "Falta de cinto"

Executivo deixa a secretária de queixo caído com comentário preconceituoso


Mariana Xavier e Humberto Martins em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Biga fica revoltada com comentário de Eurico sobre a drag queen Jane di Castro - Foto: Reprodução/Globo

Sem nem imaginar que seu segurança Nonato (Silvero Pereira) trabalha como drag queen, Eurico (Humberto Martins) seguirá destilando seu preconceito na novela A Força do Querer, em reprise na Globo. Quem fica de queixo caído com o discurso retrógrado do patrão é Biga (Mariana Xavier).

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a secretária é pega de surpresa pelo patrão enquanto comenta, durante o expediente, sobre sua expectativa para assistir ao show da drag queen Jane di Castro. Eurico, que passava por sua mesa, repudia o interesse da funcionária na apresentação.

Para o executivo, a artista deveria ter levado uma surra durante a infância para se comportar "como homem". Além disso, ele afirma que Biga não deveria "incentivar" as apresentações de Jane di Castro indo a seus shows.

“Vocês incentivam… Pagam para ver… Sabe qual é o nome disso daí? Falta de cinto! Se tivesse levado umas boas lambadas quando começou a manifestar esse desvio, isso já tinha se resolvido”, dispara o grosseirão.

Em A Força do Querer, Biga flagra Nonato como Elis Miranda

A fala deixa Biga sem saber o que dizer. “Desvio, Doutor Eurico? Jesus!”, responde, estarrecida. “Falta de cinto!”, frisa Eurico. Na sequência, longe dali, Nonato comenta com Rochelle (Dig Dutra) sobre a violência que travestis e drag queens sofrem por ter vontade de usar maquiagem e vestir roupas femininas desde a infância.

No mesmo dia, mais tarde, o segurança, já sob a pele de Elis Miranda, levará um susto ao dar de cara com Biga no show de sua diva dos palcos. Ele tenta se esconder da secretária de Eurico, mas ela o reconhece. A moça garante que não contará nada ao chefe e manterá segredo sobre sua outra profissão. A sequência vai ao ar na próxima semana de A Força do Querer.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado