Segura o recalque

Haja Coração: Carmela dá em cima de Felipe e tenta boicotar namoro da irmã

Invejosa, vilã fará de tudo para acabar com a felicidade de Shirlei


Carmela gesticula e faz expressão de recalque
Carmela não esconde inveja de Shirlei em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) vai trabalhar na casa de Felipe (Marcos Pitombo) e conquista o coração do publicitário que termina seu noivado para ficar com a doméstica. A felicidade da faxineira vai deixar Carmela (Chandelly Braz) morrendo de inveja. Inconformada pela mocinha ter fisgado o playboy, a vilã vai tentar boicotar o romance dos dois humilhando a jovem e dando em cima do cunhado.

A filha de Francesca (Mariza Ortz) já deixou claro que não vale nada. Para se tornar modelo ela será capaz de empurrar Tancinha (Mariana Ximenes) para Beto (João Baldasserini), mesmo sabendo que a irmã que fala errado sonha em se casar com Apolo (Malvino Salvador) desde menina.

Apesar de conseguir ingressar na carreira com a ajuda do dono da Peripécia, Carmela não se contenta e decide atrapalhar o romance da caçula da família Di Marino.

Quando conheceu Shirlei, Felipe era noivo e terminou seu relacionamento com uma patricinha para ficar com a empregada. Vivendo um conto de fadas, a mocinha se torna alvo fácil para a irmã interesseira.

Assim, Carmela vai aproveitar os encontros com o cunhado na agencia de modelos para dar em cima dele. Não satisfeita, ela também vai envenenar a cabeça da namorada do publicitário a fim de fazê-la acreditar que o mauricinho só está passando o tempo com ela. Confira!

Em Haja Coração, Carmela decide roubar o namorado rico da irmã

Haja Coração: Carmela dá em cima de Felipe e tenta boicotar namoro da irmã

Na novela de Haja Coração, Carmela vai mostrar as garras para cima de Felipe. Invejosa, ela não suporta a ideia de o publicitário estar apaixonado por Shirlei e tenta minar o namoro dos dois. Maldosa, a filha de Francesca fará de tudo para envenenar a cabeça da mocinha contra o playboy, dizer que ele só quer se divertir e logo se cansará de uma menina brega e mal vestida feito ela.

"Vai passear com o príncipe encantado?", pergunta a víbora. Shirlei confirma e Carmela coloca defeito no seu visual. "E você vai sair vestida desse jeito? Ai, Shirlei, eu vejo o Felipe sempre na Peripécia, a noiva dele era chiquetérrima, sabia? Se quiser ficar no nível dele, você vai ter que se esforçar mais", alfineta a vilã.

Para sua surpresa, a faxineira não se deixa abater pelas palavras maldosas da irmã. "Ele se apaixonou por mim com meu uniforme de faxina", rebate, Shirlei. "E até quando você acha que isso dura? Homem gosta de mulher bem arrumada, produzida", insiste a malvada.

Na sequência, Felipe aguarda a namorada na porta da sua casa e recebe a amada com um beijo. "Que nojo! Como esse cara consegue beijar a Shirlei, eca! Se cuida, Shirloca, esse seu príncipe ainda vai ser meu", pensa alto Carmela enquanto os observa da janela.

A partir daí, a vilã coloca seu plano em andamento e passa a se insinuar para o cunhado que trabalha na Peripécia. A aspirante a modelo vai até a agência olhar umas fotos que fez para uma campanha e assim que avista o ricaço se joga pra cima dele.

Com um copo d'água na mão, Carmela finge um esbarrão em Filipe e molha a camisa do namorado de Shirlei. "Ai, que desastrada! Deixa eu te secar", diz a interesseira.

Quando Felipe alega não ter sido nada, Henrique (Nando Rodrigues) se aproxima e manda o recado para o amigo. "Você teve sorte que só molhou. Geralmente quem chega perto dessa daí se queima", sinaliza o assistente de Beto.

Em outra ocasião, a falsiane será ainda mais direta em suas investidas. Ela cerca o publicitário quando ele estiver aguardando a amada para um passeio e destila seu veneno.

"Tudo bom, Carmela? A gente quase não se esbarra lá na Peripécia", observa o ricaço. "Pois é, que pena... E você foi largar aquela sua noiva ciumenta justamente pela Shirlei, sua empregada", cutuca a vilã.

Shirlei chega bem na hora e Filipe recebe a namorada com um sorriso apaixonado. O casal se beija na frente da recalcada, deixando Carmela espumando de raiva. "Jurava que não ia viver para assistir a um momento desses", fala baixo a vilã. "Isso não tá certo! O príncipe encantado da Peripécia merece coisa melhor que a manquinha!", debocha a irmã de Tancinha. A história começa a se desenrolar em breve na trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado