Troca de favores

Haja Coração: Carmela negocia a irmã com Beto e sela acordo com beijo roubado

Vilã promete ajudar publicitário a conquistar Tancinha em troca de se tornar modelo


Carmela com as mãos no rosto de Beto enquanto os dois se beijam na boca
Carmela rouba beijo de Beto em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) vai se oferecer para ajudar Beto (João Baldasserini) a conquistar o coração de Tancinha (Mariana Ximenes). Em troca do favor, ela  exige que o publicitário a transforme em uma modelo famosa. Antes da proposta, a vilã ainda tenta seduzir o playboy e lhe rouba um beijo na boca. Como ele não corresponde, somente aí ela firma a parceria  e entrega a irmã de bandeja.  

Assim que conhece o riquinho, a irmã da feirante força uma aproximação a fim de se dar bem na vida. Interesseira, ela vê no filho de Penélope (Carolina Ferraz) a chance que precisa para sair da pobreza em que vive.

Basta alguns minutos de conversa para a filha de Francesca (Mariza Ortz) perceber que o riquinho está interessado na noiva de Apolo (Malvino Salvador). Então, ela decide jogar o jogo dele e promete separar a mocinha do caminhoneiro.

Em troca pelos serviços prestados, Carmela diz que sonha em ser modelo e exige que Beto realize seu desejo. De olho em Tancinha e no dinheiro de Teodora (Grace Gianoukas), o riquinho vê vantagens e aceita o acordo. Confira!

Em Haja Coração, Carmela se oferece para unir Beto e Tancinha

Haja Coração: Carmela negocia a irmã com Beto e sela acordo com beijo roubado


Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela procura Beto para lhe fazer uma proposta. Quando conheceu o publicitário, a irmã de Tancinha deu em cima dele acreditando que esta seria sua única chance de subir na vida. Depois de aparecer de surpresa no apartamento do riquinho, a vilã vai cercá-lo na rua e lhe roubar um beijo, mas será desprezada pelo playboy que afirma só ter olhos para a feirante que fala errado.

Disposta a não perder tempo, a interesseira decide inverter o jogo e se oferece para separar a irmã de Apolo em troca de um favorzinho. “Minha irmã por uma carreira de modelo? Por que não?”, oferece, Carmela.

Além de fisgar Tancinha, Beto também quer a conta do Grand Bazzar oferecida por Teodora em troca de ele tirar a família da feirante da cola dos Abdala. Assim, o filho de Penélope aceita as condições da interesseira e os vilões fecham um acordo. A cena vai ao ar no capítulo do dia 24 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado