Toma, distraída

A Força do Querer: Jeiza se encontra com Ritinha e afirma estar noiva de Zeca

As duas rivais terão encontro após noivado de Zeca


Jeiza e Ritinha em A Força do Querer
Jeiza e Ritinha não se bicam em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) finalmente vai encara Ritinha (Isis Valverde) de frente em A Força do Querer. E não deixar a filha do boto crescer, não. Sem perder viagem, afirmará em cenas que vão ao ar em breve de que está noiva de Zeca (Marco Pigossi). O encontro entre elas acontecerá na casa de Edinalva (Zezé Polessa).

A policial tentará despachar a algoz dizendo que sua mãe não está, mas Ritinha pedirá um copo d'água e acabará entrando na casa da loira. E logo a autoridade afirmará que está noiva de Zeca. "Sabe que eu namorei com o Zeca desde garota, né? Lá em Parazinho! Minha mãe não te contou?", ironizará Ritinha.

"Você tá correndo atrás pra resolver esse divórcio? Teu marido novo deve estar tratando disso, não? Fala para ele que o Zeca ainda não recebeu notificação. Ele tá apressado pra resolver", rebaterá a loira.

Ritinha até que tenta puxar assunto, explana sobre sua gravidez e questionará se Jeiza também está grávida, mas logo manda ela embora.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (20), Joyce se desespera com o vídeo. Silvana pede dinheiro emprestado a Caio. Dantas se enfurece ao ver que Shirley o abandonou e levou quase todos os seus aparelhos eletrônicos. Rubinho recebe as coordenadas de um encontro à noite e fica nervoso quando Bibi avisa que eles irão para a Estudantina. Jeiza consegue um apartamento para Edinalva e a expulsa de sua casa. Rubinho deixa a Estudantina, e Yuri o vê saindo de casa em um carro estranho. Zeca pede Jeiza em casamento. Silvana furta dinheiro de Eurico. Cibele chega para trabalhar na C.Garcia e todos se surpreendem. Yuri conta para Bibi que Rubinho não pegou um táxi para sair de casa. Ritinha e Cibele se encontram.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado