Bateu o desespero

Flor do Caribe: Desesperado, Cassiano foge da polícia em alto-mar

Cassiano acaba sendo descoberto por Alberto


Cassiano em alto-mar em Flor do Caribe
Cassiano foge em alto-mar - Divulgação/TV Globo

Por meio de uma câmera escondido nos óculos de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) descobre que Cassiano (Henri Castelli) está escondido no barco de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, o empresário revela o esconderijo do piloto a Gonzalo (Norberto Presta) e manda o delegado prendê-lo.

Hélio (Raphael Vianna) afirma a Taís (Débora Nascimento) que Cassiano corre perigo, fazendo com que a bugueira trave uma grande luta contra o tempo. A morena corre até Bibiana (Cyria Coentro) e diz para a mulher enviar uma mensagem urgente para o barco de Donato, avisando que a polícia está prestes a capturar o mocinho.

O pescador, que já está em alto-mar com o amigo, se desespera: "Rápido, Cassiano! Temos que sai daqui. A Taís avisou que o delegado está vindo aí. Já devem estar chegando". Cassiano fica desesperado e se joga no mar. Ele também pede para que Donato avise Taís que é para esperar por ele na Praia do Farol. O plano tem êxito e a bugueira leva o irmão até o sítio de Veridiana (Laura Cardoso). A sertaneja recebe o amigo de braços abertos: "Enquanto estiver aqui, está debaixo da minha proteção".

"E quando 'voinha' fala de proteção, ela não está de brincadeira. Ela é neta de cangaceiro", brinca Lino. Veridiana promete a Cassiano que ninguém ali vai se meter com ele no sítio e avisa: "Costumo dizer que minha família é o meu bando. Enquanto tu estiver aqui, tá em segurança, pois ninguém vai se meter com o meu bando. Porque se precisar, ainda sou muito capaz de manejar um trabuco e uma peixeira".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça-feira (20), Cassiano explica a Ester que Cristal é uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram relacionamento amoroso. Alberto assiste às imagens do encontro de Ester com Cassiano, captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo irá à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia que Guiomar esteja acobertando Dionísio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado