Decepção

A Força do Querer: Rubinho revela segredo e deixa Bibi sem chão

Garçom é preso e confessa que se tornou traficante


Rubinho encara Bibi por trás das grades antes de revelação
Rubinho abre jogo sobre crime em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) será preso e Bibi (Juliana Paes) ficará transtornada. Cega de amor pelo marido, a estudante de direito vai sofrer a maior decepção quando descobrir que o garçom usa um site de relacionamento na internet para vender drogas. Ela só vai crer na história porque será o próprio pai do seu filho, Dedé (João Bravo), quem confessará o crime.

Funcionário do restaurante de Dantas (Edson Celulari), o traficante será pego em uma batida policial organizada por Jeiza (Paolla Oliveira). Levado para a cadeia, ele irá dizer para a mulher que tudo não passou de um engano. Interceptaram a ligação de um celular antigo e o confundiram como sendo a voz que negociava a venda.

Apaixonada, Bibi não só acredita na versão de Rubinho como, também, acusa a major de estar querendo se vingar do garçom. Ela chega a insinuar que a policial deve ter dado em cima do marido e levou um fora, e por pouco não é presa por desacato.

Acreditando na inocência do amado, a filha de Aurora (Elizangela) chegará ao ponto de implorar para que Caio (Rodrigo Lombardi) defenda o marido sem imaginar que ele se tornou um bandido.

Até que durante uma visita a Rubinho, Bibi escutará do próprio pilantra que ele é culpado. O garçom nega que usava o site de relacionamentos para pegar mulher e, sim, como ponte para a venda de drogas, deixando a amada revoltada. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi descobre que Rubinho se tornou traficante

A Força do Querer: Rubinho revela segredo e deixa Bibi sem chão

Na novela A Força do Querer, Rubinho vai para na cadeia e Bibi fará de tudo para tirar o marido da cadeia. Apaixonada pelo garçom, a estudante de direito vai defendê-lo cegamente e até compra briga com Jeiza, que foi a responsável pela prisão do bandido.

O pai de Dedé será apontado como integrante de uma facção perigosa e terá sua prisão preventiva decretada. Em sua defesa, o pilantra dirá que está sendo confundindo com outra pessoa que usou seu antigo celular em uma negociação. Com a ajuda de Caio que, até então, agirá sem que a ex-noiva saiba, ele será liberado, mas continuará na mira de Jeiza. Até que Heleninha (Totia Meirelles) encontra uma foto de Rubinho com um traficante no celular de Yuri (Drico Alves) e envia para o Disque Denúncia.

Arrasada, Bibi decide investigar o computador do marido e exige que ele descobre que ele mantém uma conta em um site de relacionamentos. Revoltada, ela o acusa de traição e exige que ele lhe dê o login e a senha de acesso.

"Eu posso ter errado muito na minha vida, mas eu não errei com você nem na internet. Pelo amor de Deus, confia", suplica o traficante. "Você não vai ver o que tá pensando. Não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga", dispara o traficante.

A filha de Aurora fica sem chão enquanto ele continua a falar. Ele garante que a rede social servia de fachada e que os próprios clientes do restaurante compravam a droga com ele.

Para se defender, Rubinho ainda alega que queria dar uma vida boa para sua família. Já Bibi fica transtornada, joga na cara a vida boa que ele conseguiu estando, agora, atrás das grades e vai embora sob os gritos de perdão do marido. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 10/10/2020 a 17/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado