Mãe e filha

Laços de Família: Com filha fura olho, Helena morre de pena de Camila

Mãe ficará preocupada com os sentimentos da filha


Cena de Laços de Família com Helena sentada com a mão na testa
Na novela Laços de Família, Helena ficará preocupada com Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai dar mais um exemplo de superioridade ao conversar sobre o sofrimento de Camila (Carolina Dieckmann). Ao abrir o coração com a melhor amiga, a esteticista deixará claro que não está preocupada com a paixão que a filha nutre por Edu (Reynaldo Gianecchini), mas que está sentindo pena porque a garota tem um amor não correspondido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), a protagonista da história de Manoel Carlos já terá tido uma conversa séria com a filha e deixado claro que não é tão simples esquecer uma paixão, já que não se manda no coração. E todo o imbróglio acontecerá ao mesmo tempo em que Edu descobrirá que o acidente não foi tão grave, mas que precisar usar cadeira de rodas.

E ao abrir o coração com uma amiga, Helena deixará claro que percebe o sofrimento de Camila e tentará acalmar o coração dizendo que não está com ciúmes da filha. "Eu morro de pena da Camila", comentará ela enquanto diz ter certeza que ama Edu e que também é correspondida, mas que jamais iria disputar um homem com a herdeira, justamente por conta da relação que tem com ela.

Em Laços de Família, Helena sofre por Camila

Mas a situação não será tão simples quanto Helena tenta fazer parecer, até porque Camila continuará cada vez mais envolvida por Edu e a recíproca será verdadeira. Tanto que o garotão chegará ao cúmulo de enxergar a filha durante visita da mãe ao hospital, onde ele vai estar se recuperando. Cada vez mais confuso, o sobrinho de Alma (Marieta Severo) não vai saber como agir com essa situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 12/10/2020 a 16/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado