Essa foi por pouco

A Força do Querer: Bibi acerta dívida e liberta Silvana de cativeiro

Poderosa negocia liberdade e se choca com vício da amiga


Bibi arrasta Silvana pela mão
Bibi invade cárcere e salva Silvana em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) perde novamente no jogo e desta vez será mantida em cativeiro até que pague o que deve. Por sorte, Bibi (Juliana Paes) descobre que a amiga corre risco de vida, quita a dívida com o bandido e liberta a mulher de Eurico (Humberto Martins) que terá seu segredo guardado pela perigosa.

Viciada em jogatina, a mãe de Simone (Juliana Paiva) descobre uma rodada de pôquer e inventa para a família que vai passar o dia em um SPA só para entrar na mesa.

A arquiteta perde uma grana alta e fica sem ter como pagar. Então, ela será mantida em cativeiro até que alguém a resgate com o dinheiro da dívida. A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) descobre que a amiga está nas mãos de um traficante e faz acordo para liberta-la. Confira!

Em A Força do Querer, Silvana fica em apuros por causa de dívida de jogo

A Força do Querer: Bibi acerta dívida e liberta Silvana de cativeiro

Na novela A Força do Querer, Silvana descobre uma rodada de pôquer e passa a noite na mesa de jogo. A arquiteta perde e como não tem dinheiro em cash para pagar será mantida em cativeiro. "Não existe depois aqui! Perdeu, tem que pagar!", dirá um funcionário do Cassino clandestino. O bandido ainda sugere que ela peça a alguém de sua família para levar o dinheiro até lá e a mulher de Eurico entra em desespero.

A mãe de Simone insiste para que a deixem ir até em casa buscar o montante, mas não consegue convencer os funcionários da casa. Então, ela será levada para uma sala isolada.

Para que ninguém suspeitasse do seu sumiço, a cunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) mentiu sobre passar a noite em um SPA. A essa altura, o empresário já terá sido informado de que a mulher sumiu e colocará a polícia atrás dela.

A salvação de Silvana será Bibi. A mulher de Rubinho se tornou cabeleireira oficial da esposa de Sabiá (Jonathan Azevedo), chefe do crime no morro, e ficará sabendo que a amiga corre risco de vida.

"Meu primo trabalha como segurança do clube, foi ele que mandou ela aqui pra mim", sinaliza o bandido. Ele afirma que o primo não perdoa dívida de jogo e se a socialite não quitar o pior pode acontecer.

Para salvar a pele da amiga, a filha de Aurora (Rosangela) paga o dinheiro que a amiga perdeu e liberta a viciada. "Calma! Procura se acalmar", pede Bibi a Silvana que não para de chorar.

"Como foi que você me descobriu aqui?", pergunta a arquiteta. "Não importa como eu te achei. Importa que vocês vai sair daqui agora. Se acalma um pouco para a gente sair", insiste, Bibi . "Ô bira, dá um pouquinho de água aqui, pelo amor de Deus. Um copinho d'água e um açuquinha também que é para acalmá-la. Bora!", ordena perigosa.

As duas começam a conversar e Silvana começa a desabafar. "Eu tava perdida, Bibi. Achei que nunca mais voltava para casa", lamenta a mulher de Eurico. "Por pouco você não volta mesmo. Silvana, como é que você se meteu nessa? Eu não sabia que você jogava assim. Não em mesa de pôquer", indaga a mãe de Dedé (João Bravo).

"Não, eu não jogo. Quer dizer, eu jogo. Mas eu jogo assim, de vez em quando. Eu gosto de jogar, entendeu? Para me distrair. Agora, eu não sou nenhuma viciada. Você não vai ficar pensando que eu sou uma viciada. Vai?", disfarça a mãe de Simone.

"Não, mas eu fiquei surpresa por você estar em um lugar como este", responde, Bibi. "Meu Deus do céu, Bibi você é um anjo. Vou passar em acreditar em anjos agora", comemora a arquiteta.

"Calma, sou nada. Eu sempre gostei muito de você, Silvana. Sempre me tratou muito bem quando eu namorava o Caio [Rodrigo Lombardi]. Não esqueço isso não, tá. Diferente da Joyce que nunca me aceitou. Se eu estou podendo retribuir, tô retribuindo agora. Está bem?", garante a cabeleireira.

Na sequência, um dos capangas entrega a água para Silvana e Bibi agradece. As duas continuam a conversar e a cunhada de Eugênio (Dan Stulbach) implora para que ela não conte a ninguém sobre o encontro dos dois.

"Eu posso te pedir uma coisa? Não comenta nada com a minha família que você me encontrou aqui, tá? Porque eu falei para eles que eu fui para um SPA. Tive que inventar essa mentirinha boba por conta do Eurico, né. Porque você sabe como que ele é com essa história de jogo", implora, Silvana.

"Tá bom. Eu também não quero que você comente nada com ninguém. Eu não vou comentar nada e você também não fala nada de mim aqui. Tá? Isso aqui não aconteceu", promete, Bibi.

A arquiteta concorda e as duas saem do cativeiro juntas. "Vamos meter o pé daqui. Vambora! Quer ajuda aí? Vamos nessa. Falou, Bira. estamos indo nessa. Dá licencinha aí. Até mais!", despede-se a ex-noiva de Caio. A cena vai ao ar em breve na novela das nove. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado