Enfim, juntos!

Flor do Caribe: Ester toma atitude e deixa Cassiano explodindo de felicidade

Piloto é resgatado do Caribe e faz planos de uma nova vida ao lado do seu amor


Cassiano olha para Ester com um sorriso enorme no rosto
Cassiano fica radiante com decisão de Ester em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) será resgatado da Guatemala pelos tenentes da aeronáutica e recebido com festa no Brasil pela família e por Ester (Grazi Massafera). A moça conta que finalmente saiu da casa de Alberto (Igor Rickli) e está pronta para retomar o romance dos dois de onde pararam, há sete anos. Nem mesmo a notícia de que ela terá de brigar pela guarda dos filhos com o empresário será capaz de conter a alegria do ex-piiloto.  

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) promete deixar o piloto em paz se a mulher esquecer o galã, mas ao invés de cumprir com sua parte ele arma nova emboscada e trancafia o rival novamente em uma masmorra, no Caribe. O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) conseguirá escapar da prisão de Dom Rafael (César Troncoso) com a ajuda de Amadeu (Dudu Azevedo), Rodrigo (Thiago Martins), Ciro (Max Fercondini) Isabel (Thaíssa Carvalho).

Quando descobre que foi traída, a presidente da ONG dá um basta em seu casamento com o vilão que promete brigar com ela na justiça pela guarda da filha e do filho do piloto que criou como sendo seu.

Assim que o casal se reencontra, a loira vai pegar o amado de surpresa ao revelar sua decisão. Apesar de preocupado com a batalha que os dois vão enfrentar dali em diante, o ex-oficial da aeronáutica não conseguirá conter a felicidade. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester propõe nova vida ao lado de Cassiano

Flor do Caribe: Ester toma atitude e deixa Cassiano explodindo de felicidade

Na novela Flor do Caribe, Cassiano será resgatado pelos pilotos da aeronáutica e volta para o Brasil em segurança. Ele será recebido com festa por amigos e familiares, e terá um encontro decisivo com Ester. “Viva o Cassiano!!”, gritarão o povo de Vila dos Ventos.

A ex-bugueira é quem busca o amado e o leva para casa, mas avisa que não pode ficar para a comemoração e marca novo encontro mais tarde, na ONG. Desconfiado, o irmão de Taís (Débora Nascimento) indaga o que está acontecendo e a moça conta que Alberto saiu com as crianças.

“É verdade isso? O Alberto levou o meu filho?”, questiona o piloto. “É, é verdade. Ele...”, começa a falar antes de ser interrompida pelo galã. “Pra onde ele levou o Samuca, Ester? Pra onde aquele desgraçado levou o meu filho?”, quer saber o bonitão. A loira diz saber apenas que os três foram dar um passeio de barco.

“Infeliz! Miserável! O Samuca é meu filho! Meu!”, berra o ex-piloto de caça. “Tem a Laurinha também. Ela também é minha filha. Ele ligou. Prometeu que traz as crianças de volta amanhã”, ameniza, Ester. “Temos que avisar a guarda costeira, pedir ajuda aos pescadores. Temos que sair de barco atrás do iate do Alberto. Não pode ter ido muito longe”, argumenta, Cassiano.

“Não podemos fazer nada que dê munição ao Alberto. Pra todos os efeitos ele saiu pra um passeio de barco com os filhos. Não tem nada de errado nisso”, pondera a loira.

O pai do menino não se convence e acusa o rival de medir forças com ele. “A gente não pode fraquejar. Quando somos atacados é preciso revidar. Você não pode mais continuar naquela casa”, aconselha, Cassiano.

É aí que o ex-oficial será pego de surpresa com a decisão da amada. “Eu já saí. Saí de casa com as crianças. Só continuo casada com o Alberto no papel”, confessa a moça. “Tá falando sério?”, reage o galã.

Ester conta que tomou esta decisão quando soube que ele havia sido levado de volta para a prisão, no Caribe. “Estou na casa dos meus pais”, revela a ex-mulher de Alberto. “Por isso, nós temos que fazer tudo da maneira correta. Só assim vamos ter chance de recomeçar uma nova vida”, prevê a mocinha.

“Recomeçar? Nós dois?”, vibra, Cassiano. “Nós dois”, promete, Ester. “Do jeito que sonhamos. Nossa casa, nossos filhos. Juntos”, lista o irmão de Taís. “Eu amo você. meu Deus! Como eu amo você!”, declara o galã antes de beijá-la.  A cena vai ao ar me breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado