Tensão

Laços de Família: Cíntia dá o laço em Pedro e o deixa de quatro: "Me pondo louco"

Homem vai perder a órbita por causa da veterinária


Cena de Laços de Família com Pedro e Cíntia frente a frente
Na novela Laços de Família, Pedro e Cíntia continuarão com relação tensa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) vai mostrar quem manda e laçará Pedro (José Mayer), deixando o administrador do haras de Alma (Marieta Severo) de quatro por ela. Mais um encontro bombástico entre os dois acontecerá, dessa vez no petshop da veterinária, mostrará um diálogo tenso e que é ela quem está no controle da relação estranha entre eles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), ele já terá armado contra a moça e os dois mostrarão que estão cada vez mais em sintonia sexual, embora sigam se odiando. E é justamente por causa disso que Pedro decidirá fazer uma visitinha para a crush e tentará mais uma vez levá-la para a cama. Assim que o ver, a veterinária vai tentar ser simpática. "Se tivesse filho eu tenho certeza que você teria pelo menos um cãozinho", brincará ela ao ver o homem observando os itens da loja.

"Pode ser, cães, gatos e coelhos são animais de brinquedos, ne? Cavalos, não. Eles desafiam a gente. Nos provocam", responderá ele com o olhar voltado para a amante, que não deixará quieto. "Pena que você não pode ter um deles em casa". A conversa vai seguir e Cíntia decidirá devolver a provocação "já me disse que se o haras fosse seu, eu não estaria lá. E que se um dia viesse a ser seu, me despediria", lembrará ela.

Tensão entre Pedro e Cíntia em Laços de Família

"Decora tudo o que eu digo", retrucará ele se mostrando satisfeito e se aproximando. Cíntia não deixará quieto e responderá na hora "Nem tudo. Só as coisas mais delicadas", cravará. Pedro se mostrará desesperado e partirá para falar sério. "Ta me tirando do sério. Me pondo louco. Preciso tirar você da minha cabeça", dirá já se preparando para segurá-la novamente, enquanto a veterinária tenta resistir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado