Reflexão

Haja Coração: Camila descobre que foi visitada por Giovanni e fica reflexiva

Desde que sofreu acidente, Camila ainda se vê bagunçada


Camila e Giovanni em Haja Coração
Camila ainda fica pensativa quanto a Giovanni - Divulgação/TV Globo

Camila (Agatha Moreira) ainda está um tanto quanto confusa em Haja Coração. Sem memória, já sentiu que os Abdalla não são exatamente um exemplo de família unida. E ela aproveita justamente uma discussão na mansão para sair de fininho e tentar resgatar algumas lembranças de sua vida. E se mostra pensativa quando sabe que Giovanni (Jayme Matarazzo) a visitou.

Logo depois de dar uma volta pela cidade, Camila vai até o hospital onde ficou internada e pede ajuda à enfermeira. Ela desabafa sobre não ter ninguém além das pessoas que já moram na mansão, e menciona Giovanni: "Eu devo ter um amigo, alguma outra pessoa que eu me sinta mais conectada, entende?".

"Teve um rapaz, ele veio aqui ver você. Ele estava no seu quarto quando você saiu do cama. Disse que você segurou a mão dele. Disse também que te salvou do acidente", diz a enfermeira. A jovem se anima: "Se ele me salvou do acidente e eu saí do coma enquanto estava segurando a mão dele, a gente deve ter uma ligação muito forte, né?".

Outras emoções de Haja Coração

No capítulo desta terça-feira (20), Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Fedora não acredita na amnésia de Camila. Penélope discute com Olavo. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho, contrariando Aparício. Camila foge da mansão. Tancinha invade o autódromo à procura de Apolo, e acaba atrapalhando o noivo sem querer. Leonora afirma que ela e as amigas deixarão o spa sem pagar a conta. Apolo estranha quando Adônis pede dinheiro a Nair. Francesca desconfia do novo emprego de Shirlei. Apolo se enfurece com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipe de Adriana. Camila pede ajuda à enfermeira, que lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. Giovanni tem dificuldade em arrumar emprego por causa das acusações que circulam na internet.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado