Ciumento

Haja Coração: Tancinha vira enfermeira de Beto e deixa Apolo espumando de ódio

Ele vai flagrar a namorada com outro


Cena de Haja Coração com Tancinha passando pomada no rosto de Beto
Na novela Haja Coração, Tancinha vai ajudar Beto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) vai deixar o namorado irado ao flagrá-la dando uma de enfermeira de Beto (João Baldasserini). Assim que Apolo (Malvino Salvador) aparecer na casa da amada e der de cara com ela cuidando dos ferimentos do engomadinho e ficará espumando de ódio ao perceber a intimidade que os dois andam tendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), o casal já estará um pouco distante depois que a mocinha conseguiu se livrar das garras da cadeia enquanto o caminhoneiro teve de passar a noite na prisão. E como Beto foi o responsável por ajudar a moça a não ser fichada, Francesca (Marisa Orth) decidiu preparar um jantar para agradecer ao publicitário.

Acontece que, durante a ida para o jantar, ele vai se envolver num acidente e vai acabar se machucando levemente. Tudo isso acontecerá ao mesmo tempo em que Fedora (Tatá Werneck) vai estar caindo nas garras de Leozinho (Gabriel Godoy) e sendo feita de trouxa. Mas trouxa mesmo quem vai se sentir é Apolo ao perceber que pode estar perdendo a namorada.

Em Haja Coração, Apolo morre de ciúmes

Depois do acidente, Beto vai decidir ir mesmo assim para o jantar e chegará todo machucado na casa de Francesca, deixando todo mundo preocupado. Ao perceber que ele está sangrando, Tancinha irá se oferecer para ajudá-lo a fazer os curativos e estará tratando do doente quando Apolo aparecer na casa num momento inesperado, flagrando os dois nessa situação constrangedora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado