Fim da linha

Flor do Caribe: Ester dá um pé em Alberto e o humilha: "Não amo você"

Alberto ouvirá da esposa tudo o que nunca quis


Cena de Flor do Caribe com Ester olhando para Alberto
Na novela Flor do Caribe, Ester vai dar um pé em Alberto - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai finalmente dar um pé na bunda de Alberto (Igor Rickli) e tentar se livrar do casamento fracassado que os dois andam tendo. Enquanto o vilão da história de Walter Negrão tentará a todo custo evitar a conversa que ele tanto temia, a esposa será firme e deixará claro que não o ama e que é hora dos dois se separarem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), Alberto já terá começado a ter crise ao perceber que corre o risco de perder Ester para seu maior inimigo Cassiano (Henri Castelli). Por isso mesmo, depois de ficar frente a frente com a mãe e a expulsar da mansão, o empresário até vai tentar evitar conversar com a esposa. Mas de nada vai adiantar. "Alberto, não deixa sa coisas mais difíceis. Por favor. Vamos fazer de maneira saudável", implorará ela.

Ester seguirá muito séria no momento da conversa e deixará claro que não tem nada contra o marido. "Eu sou muito grata por tudo o que você fez por mim, pela minha família. A nossa filha", dirá emocionada enquanto tenta acabar com o casamento para viver feliz ao lado de Cassiano. Mas Beto vai ser insistente e até declaração de amor vai acontecer. "Eu amo você, Ester".

Em Flor do Caribe: Ester humilha Alberto

A mocinha vai tentar a todo custo resistir às investidas do marido. "Continuar esse casamento não vai trazer nenhuma felicidade pra nós dois, Alberto. A gente merece ser feliz", cravará ela deixando claro que é hora de pôr um ponto final na relação, mas o homem insistirá. "Eu sou feliz. Eu amo você Ester", dirá emocionado antes de ouvir a frase que tanto temia. "Mas eu não amo você, Alberto".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado