Fogo no Caribe

Flor do Caribe: Ester fica uma fera com Cassiano e o acusa de mentiroso

Vilão conseguirá o que quer: semear a discórdia


Ester e Cassiano brigando em Flor do Caribe
Ester não se conforma em dedicatória no DVD - Reprodução/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) conheceu Cristal (Moro Anghileri) em sua passagem pela Guatemala em Flor do Caribe. O empresário percebeu que a artista mantinha um sentimento por Cassiano (Henri Castelli) e deu um jeitinho de fazer a coisa acontecer e o mocinho se complicar. Depois de escrever uma carinhosa dedicatória em um DVD, o presidente do grupo Albuquerque provocará o caos.

Ester exigirá que o amado dê justificativas sobre a tal dedicatória: "Cassiano, quando te perguntei dessa mulher você mentiu para mim. Que outras mentiras você me contou? Se você diz que ficou sete anos preso, como pôde ter vivido um romance com essa mulher? Ela te fazia visitas íntimas?".

Cassiano não gostará do tom de Ester e garantirá que nunca teve relações com Cristal: "Não teve outra mulher nenhuma. O que teve foi uma amizade. Uma grande amizade. Cristal ajudou a mim e ao Duque a fugir da Guatemala".

"Agora, se você não quiser acreditar em mim, se minha palavra não vale nada pra você, se eu não mereço a sua confiança... Olha, francamente, não sei o que você está fazendo aqui anda. Uma coisa tenho que admitir: o Alberto é um gênio. Ele está conseguindo minar até a minha relação com você, lamentará.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta segunda-feira (19), Ester afirma a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Juliano e Duque convencem Cassiano a se esconder no barco. Rafael combina com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester por meio dos óculos da esposa. Cassiano invade a casa de Alberto e avisa que irá tirar tudo do ex-amigo. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 12/10/2020 a 17/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado