Última esperança

A Força do Querer: Bibi implora para que Caio salve Rubinho da prisão

Rubinho vai para o mundo do crime e leva mulher junto


Bibi em A Força do Querer
Bibi implora ajuda de Caio - Divulgação/TV Globo

Descambando para o mundo do crime, Rubinho (Emílio Dantas) vai acabar na cadeia nos próximos capítulos de A Força do Querer. Bibi (Juliana Paes) entrará em desespero e pedirá ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi) sem a menor cerimônia.

Tudo porque Jeiza (Paolla Oliveira), que lidera uma operação policial para pegar uma quadrilha de tráfico de drogas, suspeita, que Rubinha esteja envolvido e tem a certeza ao reconhecer sua voz numa gravação entre traficantes: "Aquele garçom! O tal Rubinho... É ele!". A polícia emitirá uma ordem de prisão e ele será preso em casa. Quem ficará em pânico é Bibi, que não acreditará no acontecido. Rubinho irá para a prisão de Bangu.

As provas contra Rubinho

Heleninha (Totia Meireles) descobrirá que seu filho Yuri (Drico Alves), sem querer, produziu provas que comprovam o envolvimento de Rubinho com o tráfico. O garoto fotagrafou o vizinho conversando com um bandido procurado pela polícia. A dona de casa verá a foto do criminoso na TV e ligará os pontos.

Eugênio (Dan Stulbach) aceitará defender Rubinho, mas abanadonará o caso depois que seu habeas corpus para soltá-lo for revogado. Bibi é quem havia organizado uma festa para comemorar a saída do amado da prisão e se desesperá ao saber que continuará preso: "Você está saindo fora? É isso? Não faz isso com a gente".

Sem ter mais para onde pedir ajuda, suplicará a Caio: "Salve o meu marido!".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (19), Cibele pede para que seu retorno seja mantido em segredo. Joyce humilha Ritinha. Eurico demonstra preconceito com Nonato. Rubinho avisa a Bibi que precisa viajar. Silvana leva o relógio do pai de Eurico para ser penhorado com suas joias e consegue pagar sua dívida. Um mês se passa. Ritinha e Ruy passeiam juntos. Rubinho tenta disfarçar a tensão quando Bibi afirma que viajará com ele. Jeiza se prepara para uma operação policial fora do Rio de Janeiro. Ritinha e Ruy descobrem o sexo do bebê. Jeiza avisa a Cândida que não quer Ritinha em sua casa. Ruy se surpreende com o vídeo que Cibele divulga na internet.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado