Dor de cotovelo

A Força do Querer: Cibele inicia vingança contra Ruy

Ex-noiva anuncia gravidez e passa a infernizar a vida do playboy com Ritinha


Bruna Linzmeyer e Fiuk em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Cibele não perdoa traição de Ruy após ser trocada por Ritinha - Foto: Reprodução/Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) não vai deixar barata a traição de Ruy (FIuk) na novela A Força do Querer, em reprise na Globo. Já disposta a se vingar do ex-noivo e de Ritinha (Isis Valverde), a moça conta que também engravidou do rapaz, o que inicialmente gera certa desconfiança em todos. Depois, ela grava um vídeo expondo a história do ex-casal e publica na internet, junto a uma inesperada revelação.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, quando Ritinha está prestes a dar à luz, ela volta ao Brasil após período na Europa disposta a causar na vida do novo casal. Para começar, ela faz um ensaio fotográfico em que aparece com o vestido de noiva rasgado no meio de um lixão. A repercussão das fotos acabam aborrecendo o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Parece que a Cibele adivinha quando a gente tá aqui comemorando uma coisa super legal, ela tem que aparecer para estragar tudo”, diz Ruy.

O playboy é avisado por Amaro (Pedro Nercessian) que a vingança de Cibele não acabou. O amigo o chama para assistir a um vídeo que também já está na web. No registro, a filha de Dantas (Edson Celulari) aparece novamente vestida de noiva, em uma praia, bebendo todas, curtindo a noite e dançando até o chão.

Em A Força do Querer, Cibele dá notícia de aborto em vídeo de vingança

“Isso é o que vocês estão pensando, sim. É um vestido de noiva, sim. Tava tudo pronto: convite entregue, buffet encomendado, presente mara chegando na minha casa… Aí o noivo deu no pé. É isso, gente, levei um fora. Assim: vestida de noiva, com buquê na mão e grávida. Ainda por cima eu tava grávida. Mas eu perdi”, crava Cibele.

A notícia cai como uma bomba para Ruy, que já acreditava que seria pai de dois bebês na mesma época. No vídeo, Cibele continua: “Perdi sozinha, no exterior, sem ninguém para me ajudar. Aí eu tinha duas opções: uma era morrer triste, inconsolável, ocupando papel da noiva abandonada. Ou, já que já estava tudo pronto para a festa, eu podia curtir a festa”.

Ela ainda arremata: “Obrigada, amor. A vida é muito melhor sem você”. O vídeo é finalizado com um clipe de Cibele dançando ao som de Cheguei, de Ludmilla. Ruy assiste à postagem perplexo com a notícia do aborto espontâneo. Mal sabe ele que esse é apenas o primeiro capítulo da vingança da ex. A sequência vai ao ar nesta segunda-feira, 19 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado