Conversa franca

Laços de Família: Helena dá situada em Capitu após escândalo

Esteticista chama a garota de programa para uma conversa séria por conta de barraco envolvendo cliente


Giovanna Antonelli e Vera Fischer em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
"Teu pai é muito bom, tem coração limpo, mas não é bobo", adverte Helena - Foto: Reprodução/Globo

Helena (Vera Fischer) vai tentar ajudar Capitu (Giovanna Antonelli) na novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A mãe de Camila (Carolina Dieckmann), já certa da vida dupla da vizinha, coloca a moça contra a parede e a aconselha a tomar cuidado. Na conversa, ela se mostra ciente de que a amiga é garota de programa.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu se mete em um escândalo após ser agredida por Orlando (Henri Pagnoncelli). O ricaço, cliente dela, tenta agarrá-la em seu carro de luxo, mas os gritos da jovem são ouvidos por Pascoal (Leonardo Villar), que parte na direção deles para ajudar a filha.

Na confusão, o revisor de livros é empurrado pelo mau-caráter e cai no chão. Para arrematar, o magnata ainda pisa nos óculos do idoso. Capitu acode o pai e o leva até o apartamento de Helena para que Ema (Walderez de Barros) não saiba o que aconteceu. Mas a garota de programa também terá que prestar contas na casa da vizinha.

Em Laços de Família, Capitu leva invertida de Helena: “Explica para você mesma”

Na conversa com Helena, Capitu inventa que encontrou o homem que agrediu seu pai em uma festa. Argumenta que ele estava bêbado e insistiu para que ela aceitasse a carona. As desculpas esfarrapadas não convencem a namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini), que dispara: “Você não precisa me explicar nada. Explica para você mesma”.

“Sabe, Capitu, essas coisas não fazem mal só a você. Respigam na família. No pai, na mãe e até nos filhos”, acrescenta Helena. A filha de Pascoal se diz envergonhada com a situação, mas é consolada pela amiga: “Não estou de criticando nem te julgando. Não quero que você se sinta obrigada a me dar uma explicação, de jeito nenhum”.

Helena prossegue: “O que você vai dizer para o seu pai? Que foi uma carona ingênua que você aceitou? Porque teu pai é muito bom, tem coração limpo, mas não é bobo. Então vê bem o que você vai dizer, para não magoá-lo e humilhá-lo ainda mais com essa história toda”.

Após o conselho, Helena declara que tem um amor de mãe por Capitu, já que a viu crescer. “Quando você sofre, eu sonho também. Por favor, se cuida”, pede a loira. A sequência vai ao ar no início desta semana em Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado