Pobrezinha

Laços de Família: Chifruda, Silvia tenta salvar o casamento com Pedro

Ela vai fazer de tudo para agradar o marido sem nem imaginar que já é traída


Cena de Laços de Família com Silvia e Pedro sentados no sofá conversando
Na novela Laços de Família, Silvia vai tentar salvar o casamento enquanto já é traída - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Silvia (Eliete Cigarini) vai fazer de tudo para salvar seu casamento com Pedro (José Mayer), sem sequer imaginar que o marido usará seu tempo vago para ficar se pegando às escondidas com Cíntia (Helena Ranaldi). A mulher chegará ao cúmulo de decidir passar a tarde no haras para ficar perto do marido sem sequer sonhar que horas antes ele esteve na loja da veterinária para dar uns pegas na amante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), o administrador do haras de Alma (Marieta Severo) já vai estar cada vez mais envolvido com Cíntia a ponto dos dois terem explosões de paixão e ódio. Sem sequer sonhar com o caso do marido, Silvia já teve de ligar com outra mulher, Íris (Deborah Secco), que já quase a matou e chegou até a fazê-la abandonar o casamento por algumas horas.

Mas a situação vai ficar quase insustentável e a mulher perceberá que Pedro está agindo de maneira estranha já de algum tempo e por isso fará de tudo para tentar se reconectar com ele. Ao perceber que o marido está agindo de forma estranha, ela vai reclamar. "Não consigo entender por que você não pode ter um sábado ou um domingo pra pegar um cinema, pra ficar comigo, como qualquer casal normal".

Em Laços de Família: Sílvi tem ideia

Mas ela continuará pressionando o marido "A única coisa que eu quero é a companhia do meu marido. Será que é pedir demais, meu Deus do céu? Um sábado, um domingo", dirá. Pedro já terá uma desculpa pronta e lembrará que depois do acidente de Edu (Reynaldo Gianecchini) precisa cuidar do haras e é aí que ele leva uma lambada. "Tudo bem, você já me convenceu. Eu vou com você", cravará determinada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado