Sofrimento da mocinha

Flor do Caribe: Alberto força beijo em Ester e leva tapa após ser desmascarado

Ester não aceitará beijo forçado do vilão e vai reagir com fúria


Cena de Flor do Caribe com Alberto pegando na cabeça de Ester à força
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai tentar beijar Ester a força - Foto: Reprodução

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai mais uma vez ter a prova de que se casou com um canalha e que sua situação está delicada. Tanto que Alberto (Igor Rickli) vai forçar a barra com a esposa e tentará dar um beijo nela, mesmo que os dois estejam juntos apenas porque ele a está mantendo quase como uma prisioneira. Mas a mocinha da história criada por Walter Negrão não vai admitir o comportamento abusador do marido e dará um chega pra lá nele, com direito até a dar um tapão na cara do abusado.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas na novela exibida originalmente em 2013 e que está sendo reprisada na faixa das seis por causa da pandemia do coronavírus, Ester já estará comendo o pão que o diabo amassou desde que teve a coragem de revelar que não ama Alberto e que quer o divórcio para viver sua história de amor ao lado de Cassiano (Henri Castelli). Acontece que o vilão não irá admitir perder sua esposa para o maior rival e chegará a chantageá-la, deixando claro que pode tirar a guarda dos filhos, caso ela tome a decisão de se separar dele.

E enquanto a situação estará assim, Ester voltará para casa numa noite, ainda pensando em meios de manter uma vida dupla com Cassiano, quando encontrará Alberto mais ousado do que nunca. Alberto vai arrastando a esposa pelo braço, assim que ela chegar na mansão o que a deixará assustada, mas por sorte, o piloto perceberá que há algo de errado e tentará salvar a situação de forma educada e tentando evitar nenhuma nova confusão com Beto.

Cassiano vai entrar na mansão sem ser convidado e inventará uma desculpa. "Eu vim avisar que o Samuca está lá em casa. A esta altura já deve estar dormindo", contará o rapaz, fingindo que Ester não sabe o paradeiro do próprio filho. Ao perceber o plano do amado, ela vai respirar aliviada e agradecerá pela informação e até vai pedir um favor a ele, para que o pai leve o filho à escola no dia seguinte.

Cassiano tenta salvar Ester em Flor do Caribe

Flor do Caribe: Alberto força beijo em Ester e leva tapa após ser desmascarado

Alberto ficará cada vez mais impaciente com a situação e tentará se livrar do concorrente, mas não conseguirá porque Ester não vai perder a chance de tentar armar novo plano para se manter próxima do homem que ama, mesmo estando praticamente enclausurada por causa do vilão. Ela então pedirá que Cassiano pegue a mochila do filho para que Samuca (Vitor Figueiredo) não fique sem suas roupas.

Já sabendo o paradeiro de seu filho, Ester pede para que o amado leve Samuca à escola. Alberto tenta já terminar o assunto, mas a loira diz que tem que pegar o uniforme do menino. "Cassiano, tá aqui a mochila do Samuca. No bolso da frente da mochila está a caderneta da escola. Pode entregar pra professora? Tem um bilhete meu para ela sobre o comportamento do Samuca", dirá ela. No entanto, tudo não passará de um plano para que o mocinho da história possa saber de notícias dela, já que Ester espertamente deixou um bilhete dentro do objeto.

Em Flor do Caribe, Alberto tenta beijar Ester

Flor do Caribe: Alberto força beijo em Ester e leva tapa após ser desmascarado

Assim que entregar a mochila, Ester tentará acalmar Cassiano com medo de que ele insista em ficar ali e acabe virando uma confusão generalizada entre o piloto e o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). Sem saída, ele acabará concordando em ir embora e é neste momento que Alberto vai dar o bote. Mal o piloto deixará a mansão e o crápula avançará o sinal tentando dar um beijo na esposa à força.

É neste momento que ela vai reagir com fúria e enfiará a mão na cara de Alberto. "Não toca em mim", berrará ela fugindo das garras do homem pérfido e voltando à vida de sofrimento, já que não encontra outra saída para conseguir viver o amor ao lado de Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado