Quem avisa...

Flor do Caribe: Ester alerta Cassiano sobre perigo: "Não volta pra casa"

Vilão retorna com falsas provas, mas Ester não acredita


Ester ao celular, amarelo
Ester tenta ligar para o amado desesperadamente - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) conseguiu reunir provas falsas acerca de Cassiano (Henri Castelli) fazer com que ele parecesse um bandido perigoso em Flor do Caribe. De volta da Guatemala, mostrará o dossiê a Ester (Grazi Massafera) e diz que exigirá a guarda das crianças caso ela se envolva com ele.

Em cenas que vão ar em breve, Alberto dirá a Ester que trouxe o delegado Gonzalo (Norberto Presta) da Guatemala para confirmar as informações, sem imaginar, contudo, que a autoridade é cúmplice do marido.

"As coisas que Cassiano me falava não batiam... Agora, diante dessas provas, eu sei o quanto o Cassiano me enganou", afirmará ela, fingindo que caiu na história criada. E faz um pedido a Doralice (Rita Guedes) chega para ajudá-la: "Dora, faz um favor pra mim. Liga para o Cassiano. Fala que ele não pode ficar em casa. Ele tem que sair de casa. Fala pra ele se esconder".

Depois de muito tentar, Ester conseguirá falar com o amado por telefone: "Ai, até que enfim!!! Cassiano, não tenho muito tempo. Presta atenção no que eu vou te dizer. Não volta pra casa! O Alberto trouxe um delegado da Guatemala para te prender!".

Cassiano, então, só vai faltar erguer a plaquinha do "eu já sabia"... "Eu te falei, eu sabia que o desgraçado do Alberto estava tramando alguma coisa", se enfurecerá ele, começando a planejar sobre o que vai fazer a partir de agora.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta (16), Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e um recado para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que irá entregá-lo à polícia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado