Como explicar?

Haja Coração: Apolo flagra Tancinha e Beto em cena comprometedora

Apolo mal pode imaginar que Beto é o cara com quem vai disputar o coração de Tancinha


Apolo flagrando Beto e Tancinha juntos
Apolo flagra Beto e Tancinha em clima descontraído - Divulgação/TV Globo

Beto (João Baldasserini) está conseguindo o que quer. O publicitário vem se aproximando de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração e utiliza de suas influências, também, para conquistá-la. Foi assim que tirou ela da cadeia após o escândalo que deu na festa de Fedora (Tatá Werneck), por exemplo. Mas, agora quem não vai gostar nada disso é Apolo (Malvino Salvador).

O noivo de Tancinha, que já conhece Beto devido a ter batido no carro dele, ocasionou numa briga daquelas. E o caldo vai entornar quando descobrir que vão passar a disputar o coração de uma mesma mulher.

Tancinha vê que Beto está com olho roxo e ele explica que foi agredido por um homem bruto na rua. Ela se oferece para passar uma pomada no machucado e Beto não deixa a situação sem se aproveitar. E é justamente nesse momento que surge Apolo. "Playboyzinho de uma figa, o que você tá fazendo aqui? E ainda por cima agarrando minha noiva? O que tá acontecendo aqui?", se enfurecerá ele, não acreditando na cena comprometedora que vê.

Outras emoções de Haja Coração

Ainda no capítulo de hoje, Adônis e Beto se ofendem, e Henrique aparta os dois. Apolo não gosta da ideia de Beto ir à casa de Tancinha. Adônis ignora Shirlei para ficar com Carmela. Carmela humilha Shirlei. Fedora confidencia para Teodora seu interesse por Leozinho. Giovanni vai até o hospital em que Camila está. Francesca percebe que está sendo seguida. Camila começa a despertar do coma na presença de Giovanni, e Bruna o alerta. Penélope, Rebeca e Leonora se tornam amigas. Beto chega ao jantar na casa de Francesca. Tancinha descobre que Beto está machucado e tenta ajudar o rapaz, quando Apolo chega.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 12/10/2020 a 17/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado