Tristeza

Laços de Família: Pai de Capitu leva surra para proteger filha e fica arrasado

Ele vai flagrar filha brigando com um cliente


Cena de Laços de Família com Capitu e o pai
Na novela Laços de Família, Capitu vai ver pai apanhar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai criar mais um problema para si e também para a família. Tudo porque durante um de seus programas, ela vai acabar tendo uma de suas brigas épicas com um dos clientes, mas dessa vez Pascoal (Leonardo Villar) vai flagrar a situação e, ao ver a filha em risco, tentará defendê-la, levando uma surra daquelas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), a garota de programa estará sofrendo nas mãos de um cliente possessivo e tentando resolver a situação na base da briga. Tudo isso depois de já ter discutido com o pai e jogado na cara da mãe que é ela quem sustenta a casa, mostrando que não é de ficar quieta nem de levar desaforo para casa.

Mas Pascoal vai flagrar a filha discutindo com um homem estranho e vai se meter na mesma hora. Acontece que ele não esperava a violência do homem e irá acabar apanhando no meio da confusão, deixando Capitu arrasada. Assim que a situação se acalmar, ela levará o pai para a casa de Helena (Vera Fischer) para que a mãe não desconfie de nada.

Capitu ouve o pai em Laços de Família

E depois que pai e filha se acalmarem e forem para casa, os dois terão uma difícil conversa na novela escrita por Manoel Carlos no ano 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Pascoal finalmente irá dizer umas verdades para Capitu e lembrá-la que ela não pode fazer qualquer coisa nem jogar a vida dela fora só por causa de dinheiro.

https://www.youtube.com/watch?v=b0KwPaI7Pk0

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 12/10/2020 a 16/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado