Briga

Haja Coração: Apolo quebra o pau com Beto e acaba com jantar

Beto vai levar uma surra de Apolo na casa de Tancinha


Cena de Haja Coração com Apolo pronto para brigar com Beto
Na novela Haja Coração, Apolo vai pra cima de Beto - Foto: Reprodução

Na novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) não vai ficar nada satisfeito ao dar de cara com sua namorado cuidando do homem que vai se tornar seu principal rival. O caminhoneiro não vai aceitar Tancinha (Mariana Ximenes) cheia de cuidados com Beto (João Baldasserini) e os dois vão quebrar o pau em plena casa da namorada, com direito até a acabar com o jantar organizado por Francesca (Marisa Orth)

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (17), o namorado da protagonista já terá ficado encucado quando ficou preso e Tancinha conseguiu se livrar das acusações justamente porque Beto a salvou na delegacia. E a situação irá ficar pior quando Apolo decidir visitar a namorada e der de cara com o tal homem salvador da pátria pertinho dela, com direito até a cuidados.

E Apolo não vai aceitar esse tipo de comportamento. "Você tá dando em cima da minha noiva" gritará o mocinho da história de Daniel Ortiz, exibida originalmente em 2016 e que teve por base a história de Sassaricando (1987). Tancinha até tentará se proteger da história. "Para, Apolo, cê sabe que eu não gosto das violências", argumentará enquanto Beto se encolhe atrás da família.

Em Haja Coração, Apolo briga com Beto

Apolo não vai aceitar a interrupção da namorada, "Deixa eu falar com ele", dirá tentando manter a calma enquanto Beto pede para falarem calmamente. "Tá querendo ficar com o outro olho roxo? Porque isso pra nós é mole", gritará o namorado enfurecido enquanto dá um murro no rapaz, que vai acabar caindo em plena mesa da cozinha e destruirá a refeição.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 12/10/2020 a 17/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado