Violenta

A Força do Querer: Bibi faz a Perigosa, investiga Rubinho e tenta descobrir segredo

Rubinho vai ser feito de trouxa pela esposa


Cena de A Força do Querer com Bibi ouvindo algo no celular com fone de ouvido
Na novela A Força do Querer, Bibi vai ouvir conversa de Rubinho - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai seguir investigando Rubinho (Emílio Dantas) e mostrando que não é tão fácil de ser enganada. A anti heroína da história de Gloria Perez, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada na faixa das nove por causa da pandemia do coronavírus, conseguirá ouvir as gravações do marido.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), Bibi já terá mostrado que não está para brincadeira e depois de ter quebrado o pau com uma mulher que deu mole para seu homem, perceberá que pode haver algo errado com Rubinho e não vai pensar duas vezes em dar uma de detetive e colocará um celular gravando dentro do carro do boy para ver o que anda acontecendo com ele.

E novamente ela enganará Rubinho enquanto ele estiver no banho, indo às escondidas dentro do veículo retirar o aparelho. Mas para não haver risco, ela voltará a dormir e não vai ouvir as gravações naquela noite. Mas assim que o marido sair para o trabalho na manhã seguinte, Bibi não vai pensar duas vezes, irá pegar o fone de ouvido e colocará as gravações para rodar.

Em A Força do Querer, Bibi fica intrigada com Rubinho

E assim que ouvir o áudio, Bibi vai ficar tensa porque logo no começo, ela vai perceber que há algo errado. "Meu irmão, onde você ta?", dirá uma voz que a mulher não vai conseguir identificar. Pouco depois, ouvindo outra parte da conversa, ela vai ficar ainda mais nervosa. "Não tem papo irmão, ela fica", ouvirá e se questionará. "Ela quem?", mas não vai conseguir identificar sobre o que estão falando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado