Bandido

Flor do Caribe: Alberto liga modo canalha e ameaça tirar tudo de Ester

Ester vai ficar chocada com comportamento do marido


Cena de Flor do Caribe com Ester e Alberto de pe, com uma mesa entre eles, se olhando
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai chantagear Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai deixar Ester (Grazi Massafera) sem chão ao mostrar que é um canalha de marca maior e que fará de tudo para impedir o fim do casamento. O vilão não vai aceitar as justificativas da esposa e deixará claro que, se ela insistir na ideia do divórcio, ele entrará na justiça para pedir a guarda dos dois filhos.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (17), o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) já terá mostrado uma parte de sua maldade ao fazer Ester acreditar que Cassiano (Henri Castelli) teve um caso com Cristal enquanto esteve no Caribe. Isso depois de já ter dado um show de fúria e descontado o ódio em Samuca (Vitor Figueiredo), deixando o rival irritado.

Assim que encontrar Ester, o vilão irá já ameaçar. "Vai esquecer o Cassiano ou vai correr o risco de perder os próprios filhos? Porque se sua resposta for não, Ester, eu saio daqui e vou direto pedir a separação e junto peço a guarda dos filhos", dirá ele depois de ter exigido que a esposa esquecesse o divórcio como condição para que ele não denunciasse o amado.

Ester enfrenta Alberto em Flor do Caribe

Mas Ester mostrará que não está muito preocupada com o que o marido pensa e tentará enfrentá-lo. "Você tá delirando, nenhum juiz tiraria a guarda de uma mãe. Nenhum", dirá ela emocionada e tentando mostrar que está no controle da situação. O que ela não conta é que Alberto está disposto a tudo para vencer essa situação. "Depende da mãe, se a mãe estiver envolvida com um bandido perigoso".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado