O tempo fechou

A Força do Querer: A casa cai para Rubinho e Jeiza ameaça prender Bibi

Bibi toma as dores do amado e fica cega


Rubinho e Bibi na delegacia
Rubinho orienta Bibi no pé do ouvido sobre o que dizer - Divulgação/TV Globo

Rubinho (Emílio Dantas) vai começar a ver sua derrocada nos próximos capítulos de A Força do Querer. Em uma operação policial, Jeiza (Paolla Oliveira) vai conseguir interceptar um caminhão que transporta drogas. O garçom estará no veículo de trás e tentará fugir, mas acaba sendo pego dentro de um ônibus.

O malandro tentará enrolar Jeiza, que não dará papo para o mais novo bandido e não hesitará em levá-lo para esclarecimento na delegacia. Desesperado, ele ligará para Bibi (Juliana Paes), que socorrerá o marido. E apaixonada como está, acabará caindo na lábia do amado, que a orientará sobre o que deve ser dito às autoridades.

"Eu estava voltando de ônibus e você sabe que eu estava voltando de ônibus", falará, bem baixinho no seu ouvido. Ele também tentará convencer Bibi que tudo não passa de uma perseguição de Jeiza: "Um tiroteio danado. Saí correndo para tentar uma carona com um cara que também estava saindo da blitz. Só que o cara era bandido, apontou a arma para mim e tudo".

"Na hora que eu estava na janela do carro, a mulher cismou comigo e me trouxe para cá. Aquela ali. Agora está lá, fazendo a cabeça do delegado", mentirá o bandido.

Bibi é quem não pensará duas vezes, indo pra cima de Jeiza: "Está sendo arbitrária. Não tem amparo nenhum na lei para fazer o que você esta fazendo. Isso que está acontecendo aqui é uma ilegalidade". E Jeiza ameaçará: "Cuidado com o que diz que a senhora sai daqui presa antes dele".

Outras emoções de A Força do Querer

Já no capítulo desta quinta (15), Zeca leva um tiro para proteger Jeiza, que socorre o rapaz. Ruy e Ritinha se casam. Shirley tem uma ideia contra Ruy e fala com Cibele. Simone questiona Ivana sobre a viagem com Claudio. O buquê de noiva de Ritinha cai em cima de Caio. Heleninha questiona Caio sobre a venda de sua casa para Bibi. Cibele assiste ao vídeo do casamento de Ruy. Jeiza e Zeca reatam o namoro. Caio decide se casar com Leila. Ivana aceita que Simone marque uma nova consulta com a psicóloga. Irene manipula Eugênio. Ruy descobre a suposta gravidez de Cibele. Jeiza comanda uma operação policial e avisa a Zeca. Ruy pede para Amaro confirmar a gravidez de Cibele. Simone bloqueia mais um site de apostas de Silvana e deixa a mãe furiosa. Bibi descobre que Rubinho mentiu sobre a faculdade. Jeiza se incomoda ao ver a foto do casamento de Ritinha. Irene conversa com Joyce sobre Eugênio. Jeiza mostra a foto do casamento de Ritinha para Zeca.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 10/10/2020 a 17/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado